Meu cliente fez uma compra e logo depois da confirmação da compra, recebe um email falando que o pedido dele foi cancelado pela loja. Ele tentou fazer a compra outras vezes sem sucesso.
Achando que o problema poderia ser no cartão dele, ele entrou em contato com o banco, e o banco informou que não havia problema nenhum com o cartão. Ele até conseguiu fazer a compra em outro e-commerce.
também tive problema semelhante, alguém sabe como resolver?
Também estamos com esse problema. E não consigo efetuar nenhum compra via mercado Pago.
O chat esta desativado e não consigo falar com ninguem da plataforma.
Queimando nosso filme…
Também estou tendo o mesmo problema!
Olá @Julia_Serrate
Verifiquei o pedido do Rogério e retornou com o seguinte erro:
pending_review_manual: este é um aviso que está sendo processando o pagamento. Geralmente em menos de 2 dias úteis você será avisado por e-mail se o pagamento foi aprovado ou se foi recusado por falta de mais informações.
É importante saber: cada significado aqui mostrado, são retornos referentes às análises que o próprio Mercado Pago realiza. Caso precise de mais detalhes sobre cada um desses retornos, basta clicar aqui para acessar a central de ajuda que eles disponibilizam diretamente dentro da sua conta.
Qual é a sua loja?
Olá @Formula_Prima_Formul, pode me informar o número do pedido?
Olá @Rose_Araujo
Pode me informar o número do pedido?
Foram alguns pedidos. Depois de desinstalar e instalar de novo o mercado pago, resolvi fazer uma compra de teste e deu o mesmo problema. Pedido de venda #25 na Loja da Rose Araujo
@Rose_Araujo esse pedido foi feito com os mesmos dados da loja, e não é permitido! O meio de pagamento nunca irá aprovar uma compra realizada com os mesmos dados da conta, beleza?!
Vi que você já teve outras compras aprovadas após esse teste, então está tudo certinho.