Ola, estou montando a loja virtual e estou fazendo testes antes de poder divulga-la.
Fiz 2 pedidos ( o de numero 1 e o 2) mas não paguei o boleto. Não recebi nenhuma comunicacao no e-mail particular de minha esposa. O 3 pedido de R$ 10,00 emiti o boleto e paguei na sexta feira. Hoje apareceu um email da • com comunicação no e-mail dela (compradora) dizendo que o pedido foi cancelado.
" Olá Jacqueline,
• Dia 24/07 , sexta feira fiz a compra por boleto.
• Fiz o pagamento no mesmo dia
• Hoje apareceu no e-mail da compradora que o pedido foi cancelado pela loja e
qualquer duvida entrar em contato.
• Agora acabei de receber um email do Mercado pago dizendo que o dinheiro
entrou na conta
Vi no painel de controle que está cancelado, mas isso vai ocorrer com todo mundo que comprar na loja? como posso ter segurança. O quee é inteermitencia de dados?
Intermitência de dados acontece quando há algum dado incorreto, ou quando o titular do cartão é diferente do titular da compra (em caso de compra pelo cartão) ou até mesmo pelo cadastro incompleto no próprio meio de pagamento.
Poderia clicar no pedido cancelado em seu painel, clicar no ícone do olho, depois em “consultar detalhes da transação” e me enviar um print do histórico da transação para análise, por favor?
Não é possível visualizar por meio do link. Você poderá tirar print do histórico de transação e me enviar. OK? Ou caso deseje um historico mais detalhado, você poderá abrir um chamado com o suporte do meio de envio configurado em sua loja e solicitar um histórico detalhado do que aconteceu com esse pedido.
Ola Clara, entrei no Mercado Pago como você me instruiu e não tem nehum campo em que posso enviar uma mensagem. Só tem tópicos que não esclarecem. Por exemplo, além de ter recebido aquele e-mail dizendo que o pedido foi cancelado na loja, que gostaria que resolvessem, o Mercado Pago enviou uma mensageem dizendo que o dinheiro já estava disponível e não está. Agora tenho 2 problemas.
Por favor me ajuda!
vou ligar. E aqui pela loja integrada? O historico de transação como lhe disse é gigantesco e não consigo printa-lo, copiei e colei mais excedeu em 3X o numero de caracteres permitido.
Estou printando passo a passo e não fiz nem 20% e já está com 16 telas. Acho impossível passar 80 telas para você. Vou tentar copiar e colar em 4 X para não extrapolar os 32000 caracteres