Pedido cancelado pela loja

Ola, estou montando a loja virtual e estou fazendo testes antes de poder divulga-la.
Fiz 2 pedidos ( o de numero 1 e o 2) mas não paguei o boleto. Não recebi nenhuma comunicacao no e-mail particular de minha esposa. O 3 pedido de R$ 10,00 emiti o boleto e paguei na sexta feira. Hoje apareceu um email da • com comunicação no e-mail dela (compradora) dizendo que o pedido foi cancelado.
" Olá Jacqueline,

Seu pedido número 3 foi cancelado em nossa loja.

Qualquer dúvida estamos à disposição."

O qu aconteceu?

Olá, tudo bem?

O cancelamento do pedido poderá ocorrer por vários motivos, como intermitência de dados. O cancelamento do pedido aparece no painel de controle da LI?

Faz o seguinte, me envia o histórico de transação completo do pedido para que eu possa verificar.

• Dia 24/07 , sexta feira fiz a compra por boleto.
• Fiz o pagamento no mesmo dia
• Hoje apareceu no e-mail da compradora que o pedido foi cancelado pela loja e
qualquer duvida entrar em contato.
• Agora acabei de receber um email do Mercado pago dizendo que o dinheiro
entrou na conta

Vi no painel de controle que está cancelado, mas isso vai ocorrer com todo mundo que comprar na loja? como posso ter segurança. O quee é inteermitencia de dados?

Intermitência de dados acontece quando há algum dado incorreto, ou quando o titular do cartão é diferente do titular da compra (em caso de compra pelo cartão) ou até mesmo pelo cadastro incompleto no próprio meio de pagamento.

Poderia clicar no pedido cancelado em seu painel, clicar no ícone do olho, depois em “consultar detalhes da transação” e me enviar um print do histórico da transação para análise, por favor?

Depois:

E por fim, nesta aba:

Clara, cheguei ao historico de transação e é tão longo que não consigo printar é isso mesmo?

é o máximo que consegui printar, mas tem um longo histórico

Preciso do histórico completo. Você poderia me enviar?

Como posso se o historico tem quase um metro de comprimento?
Não é mais fácil um link? ou não conseguem acessar?

tentei copiar e colar e aparece a seguinte mensagem

Carla? Estou aguardando seu retorno. Grato

Carla, estou aguardando uma solução, por favor. Tenho urgencia!

Não é possível visualizar por meio do link. Você poderá tirar print do histórico de transação e me enviar. OK? Ou caso deseje um historico mais detalhado, você poderá abrir um chamado com o suporte do meio de envio configurado em sua loja e solicitar um histórico detalhado do que aconteceu com esse pedido.

Como abro um chamado com o suporte do meio de envio?

Você está instalando o Mercado Pago? Entra em contato com o suporte por esse link https://www.mercadopago.com.br/ajuda

Ola Clara, entrei no Mercado Pago como você me instruiu e não tem nehum campo em que posso enviar uma mensagem. Só tem tópicos que não esclarecem. Por exemplo, além de ter recebido aquele e-mail dizendo que o pedido foi cancelado na loja, que gostaria que resolvessem, o Mercado Pago enviou uma mensageem dizendo que o dinheiro já estava disponível e não está. Agora tenho 2 problemas.
Por favor me ajuda!

Consegui esses outros contatos com o suporte do Mercado Pago.

Telefone Mercado Pago Para todo o Brasil: 0800 637 7246
Para deficientes auditivos ou de fala: 0800 650 2121
Ajuda www.mercadopago.com.br/ajuda

vou ligar. E aqui pela loja integrada? O historico de transação como lhe disse é gigantesco e não consigo printa-lo, copiei e colei mais excedeu em 3X o numero de caracteres permitido.

Você pode ir tirando print de cada parte e ir adicionando as fotos aqui. É melhor verificar direto pelo print.

Estou printando passo a passo e não fiz nem 20% e já está com 16 telas. Acho impossível passar 80 telas para você. Vou tentar copiar e colar em 4 X para não extrapolar os 32000 caracteres

1 curtida

O sistema disse que usuários novos só podem enviar 2 links. E AGORA?