Boa tarde
Hoje na nossa loja miguem consegui fazer compras - todos os pedidos cancelados, tb não se consegue gerar boletos - se trata de um problema do parceiro de pagamento? Estamos no plano “gratis” com uso de Mercado Pago
Qual a solução?
Att
Matthias
Bom dia, matthias.meier! Tudo bem?
As transações estão gerando erro de integração com a forma de pagamento.
A recomendação é Dessincronizar a conta do Mercado Pago e configurar novamente.
Bom dia Daniel, tudo bem?
Praticamente 6 meses depois e mesmo tendo configurado novamente a conta do Mercado Pago continuo com todos os pedidos sendo cancelados.
Entrei em contato com eles e a recomendação é que entre em contato com vocês.
Meu plano é grátis, para conseguir receber vou ter ser PRO?
Aguardo retorno por favor.
Boa tarde! Tudo bem?
Verificando os últimos pedidos da sua loja, todos foram cancelados pelo mesmo motivo:
Neste caso, a única solução é dessincronizar a conta do Mercado Pago, desinstalar a forma de pagamento. Depois, instalar novamente e sincronizar a conta.
Eu fiz isso, mas não funcionou, quando eu voltei a fazer um teste de pagamento ele apresentou o mesmo erro.
Quantas vezes devo tentar antes de funcionar?
Obrigada!