Boa noite, alguém consegue descobrir de onde vem o cancelamento ?
se é um problema do cartão do cliente ou é um problema do Mercado Pago ou da Loja Integrada ?
Boa noite tudo bem
Precisamos saber o que é mercado pago v1 gateway, estou verificado no mercado pago.
Sergio Luis Dias
bikeecomerce
Bacana Sergio, vamos ver se descobrimos!
obrigado !!
E a versão a api que é usada na comunicação com o mercado pago
Bom Dia, Leonardo
isto é um problema interno estão…ou nada disso.
No Id da transação clicando eu tenho acesso a essa informação.: pending_review_manual:
E no site da Loja integrada existe essa explicação sobre esse item:
pending_review_manual: este é um aviso que está sendo processando o pagamento. Geralmente em menos de 2 dias úteis você será avisado por e-mail se o pagamento foi aprovado ou se foi recusado por falta de mais informações.
no caso ele foi recusado, por que ?
Também estou com esse mesmo problema e perdendo venda pois todas estão sendo canceladas.
Eu acessei informações das tentativas da compra, clicando nessa seta, acabei vendo detalhes das transações clicando no ID da transação, eu cliquei nss três (IDS) das três transações e vi que o suposto comprador tentou com 3 cartões diferentes … enfim, me parece fraude e foi bem cancelado…
Boa tarde, favor me envia o site
No aguardo
Olá @fmarques , como vai?
Qual é o link da sua loja?
O intermediador de pagamento, no seu caso o Mercado Pago, que é responsável pela aprovação da compra.
Para te ajudar a entender melhor, dê uma lida nesse artigo:
Obrigada pela dica Sergio
www.autovoficial.com.br
Oi @fmarques , fiz uma compra teste em sua loja e o boleto foi gerado sem nenhum problema na integração. Ah, altere o status desse pedido para cancelado, ok?!
Para te ajudar a entender os motivos de cancelamento, veja esses artigos: Resultados de busca por: cancelamento mercado pago
Boa noite, Clara !
Obrigado pelo atendimento!