Pedido Cancelado - mercado Pago

Boa noite, alguém consegue descobrir de onde vem o cancelamento ?
se é um problema do cartão do cliente ou é um problema do Mercado Pago ou da Loja Integrada ?

2 curtidas

Boa noite tudo bem

Precisamos saber o que é mercado pago v1 gateway, estou verificado no mercado pago.

Sergio Luis Dias
bikeecomerce

Bacana Sergio, vamos ver se descobrimos!
obrigado !!

1 curtida

E a versão a api que é usada na comunicação com o mercado pago

Bom Dia, Leonardo

isto é um problema interno estão…ou nada disso.

No Id da transação clicando eu tenho acesso a essa informação.: pending_review_manual:

E no site da Loja integrada existe essa explicação sobre esse item:

pending_review_manual: este é um aviso que está sendo processando o pagamento. Geralmente em menos de 2 dias úteis você será avisado por e-mail se o pagamento foi aprovado ou se foi recusado por falta de mais informações.

no caso ele foi recusado, por que ?

1 curtida

Também estou com esse mesmo problema e perdendo venda pois todas estão sendo canceladas.

1 curtida

image
Eu acessei informações das tentativas da compra, clicando nessa seta, acabei vendo detalhes das transações clicando no ID da transação, eu cliquei nss três (IDS) das três transações e vi que o suposto comprador tentou com 3 cartões diferentes … enfim, me parece fraude e foi bem cancelado…

Boa tarde, favor me envia o site

No aguardo

Oi, falta algo na sua aqui

1 curtida

Olá @fmarques , como vai?

Qual é o link da sua loja?

O intermediador de pagamento, no seu caso o Mercado Pago, que é responsável pela aprovação da compra.

Para te ajudar a entender melhor, dê uma lida nesse artigo:

2 curtidas

Obrigada pela dica Sergio

1 curtida

www.autovoficial.com.br

Oi @fmarques , fiz uma compra teste em sua loja e o boleto foi gerado sem nenhum problema na integração. Ah, altere o status desse pedido para cancelado, ok?!

Para te ajudar a entender os motivos de cancelamento, veja esses artigos: Resultados de busca por: cancelamento mercado pago

2 curtidas

Boa noite, Clara !
Obrigado pelo atendimento!

1 curtida