Olá, bom dia !
Estou com problema com a Loja Integrada, na qual todos os meus pedidos estão sendo cancelados antes mesmo de chegar no mercado pago. segue abaixo os print.
Oi, tudo bem?
Não aparece nada no painel do Mercado pago? Poderia me enviar o print e poderia me enviar o print de como está configurado o Mercado pago no painel de sua loja?
Nas primeiras vendas apareceu, mas apareceu como cancelada, agora não está mais aparecendo no mercado pago, já cancela antes mesmo de chegar no mercado pago. já desinstalei o aplicativo da loja integrada, instalei novamente usando uma guia anonima, não resolveu nada. Já fiz até outra conta no mercado pago para ver se mudava alguma coisa e não mudou nada, continua tudo da mesma forma.
Nessa configuração que você me enviou. Você precisa deixar desmarcada a opção que está ema amarelo já que você configurou a quantidade de parcelas. Isso pode causar alguma intermitência no momento da venda.
Se o pedido não aparece no intermediador, é possível que a conta cadastrada no painel da loja esteja incorreta. Você precisa validar se a conta está correta, reinstalando o app via aba anonima e colocando os dados da conta. Verifica também se você não alterou o status do pedido manualmente.
Fiz todo o procedimento que você me passou, espeei algum tempo e fui tentar fazer uma compra no boleto, para verificar se estava funcionando e me apareceu a seguinte mensagem de sempre.
Você precisa deixar as configurações no painel de sua loja e no painel do Mercado Pago iguais.
Desinstala o módulo de pagamento, aguarda 10 min e instala e configura novamente.
fiz a configuração igual, desinstalei o aplicativo dei o tempo de dez minutos, voltei fazer o pedido para fazer o teste e me apareceu a mesma mensagem da imagem anterior
Consegui finalizar a compra por boleto normalmente. Segue o print:
Não consigo realizar o teste por cartão. Mas, é preciso se atentar de preencher todas as informações que se pede.
acho que essa dica resolveu meu problema, eu estava perdendo inumeras vendas, era intermitente, desde que acertei esse problema parou.
pensei que tivesse resolvido, resolveu nada. Estou revoltada, no minimo 5 pagamentos dias recusados, muitos nem aparecem no ML. Passo o dia inteiro instalando e desnistalando o token, um absurdo só, onde já se viu ter que ficar fazendo isso. Loja de amadores.
Olá, bom dia Clara!
Eu consegui resolver meu problema configurando as Credenciais no Mercado Pago.
Dica para quem está com o mesmo problema. (Acesse suas credenciais para integrar seus produtos aos sistemas de pagamento on-line. Mercado Pago.)
Fiz o teste para pagamento no boleto e deu certo, ainda não consegui fazer o teste para pagamento no cartão, mas assim que fizer volto dar um Feedback, para ajudar o próximo que está com o mesmo problema.