Pagamento Cancelado Mercado Pago - Ajuda Urgente!

Boa noite! Espero que todos estejam bem! Estou testando minha loja com o Mercado Pago. Fiz 3 testes com pagamentos cartão e os mesmos foram cancelados. Por favor peço uma ajuda pois não tenho como alterar o plano e as informações cadastradas estão ok. Na imagem constam os dados da transação do Pedido Cancelado. Preciso resolver este problema urgentemente.
Desde já agradeço!


Grato,
Junior

Parece que sua versão do Mercado Pago é a primeira. Tenta desinstalar e instalar novamente o MercadoPago no seu site.

Bem eu falo isso aqui direto para o pessoal que acha que compra cancelada sempre é erro na plataforma. Em compras online não presencial a chance de fraude é muito grande, logo mesmo o cartão tendo limite, estando tudo ok ele passa por uma analise interna de anti fraude dos gateway, no caso o mercado pago, que diga-se de passagem é um dos mais chatos para aprovar pagamentos, e como segue o print em anexo no seu caso essa transação não foi aprovada porque o mesmo entendeu que a transação era de alto risco e ele mesmo negou.

2 curtidas

Olá Gutenberg! Então a versão disponibilizada no painel está desatualizada? Estranho… vou ver… Obrigado

Bom dia Cani! Uma transação de 20,00 alto risco??

1 curtida

Alto risco não se refere ao valor mas de dados estarem incompatíveis com o titular do cartão ou endereço ou algo do tipo… Se vc perceber, a versão do Mercadopago é v2 no painel, no entanto, parece v1 no seu log

1 curtida

Alto risco não é o valor, alto risco é o calote, fraude, falta de dados para validar se sem quem esta comprando e quem está pagando!

2 curtidas

para mim so aparece a v1 tb…

image

image

Fiz confusao. Tá certo

1 curtida

O que devo fazer? Desinstalar e instalar novamente? Onde vejo a versão do Painel? Isso não deveria estar atualizado (ser transparente quando é instalado?)

Fique tranquilo, esta tudo certo na instalação, so tem uma versão para o mercado pago.

Muitas vezes o alto risco da transação refere-se à nós vendedores.
Tem muito lojista prestando mau atendimento, outros mau intencionados e tudo isso é relevante para a analise de crédito.

Uma grande reclamação e indignação da minha parte é que a LOJA INTEGRADA faz muito pouco (ou quase nada) para inibir maus vendedores e “lojas fakes”. Acredito que isso impacta diretamente na analise de crédito das operadoras de pagamento.

Um braço!

1 curtida

Desde o dia 12 foram 3 vendas canceladas ou em análise pelo Mercado Pago. Todos os 171 resolveram atacar ao mesmo tempo… Nunca tive esse problema na NuvemShop

O problema é que o MP está exigindo um cadastro dos clientes (um “procedimento de segurança”) onde os clientes têm que enviar foto frente e verso da CNH e fazer selfies, além de outros dados. Fiquei sabendo que o MP está fazendo isso para criar novas contas bancárias próprias do MP. Um absurdo ! A grande maioria dos clientes estão se assustando e desistindo da compra, porque não querem fazer o tal procedimento/cadastro.

1 curtida