Boa tarde!
Fiz o pagamento do boleto no dia 11/01 e ainda continua com loja grátis, poderia me ajudar?
Obrigado
Boa tarde!
Fiz o pagamento do boleto no dia 11/01 e ainda continua com loja grátis, poderia me ajudar?
Obrigado
Olá!
Pode me confirmar o e-mail de login da sua loja e o plano?
Ola, eu também fiz o pagamento mas foi redirecionado para ao plano gratis, meu email é joaoricca@gmail.com
Boa tarde!
alguma posição?
Olá!
Vi que efetuou o pagamento de uma mensalidade de 30/12, então, regularizei a situação financeira da sua loja.
Acontece que antes do pagamento consta em nosso sistema, a sua loja foi migrada para o grátis e alterado o status da fatura para cancelada, assim não reconhecendo o pagamento.
Olá @minivida
Qual é o subdomínio/domínio da sua loja?
A loja encontrada com este e-mail encontra-se cancelada.
Ola, o subdominio é https://minivida.lojaintegrada.com.br
Olá, tudo bem?
Regularizei a situação do pagamento da mensalidade com vencimento 11/01/2021 para paga!
Olá Paguei o Boleto, e mesmo assim, depois de 2 dias úteis, a loja continua grátis
Meu site: www.aviaton.com.br
Oi @Aviaton , tudo bem?
Informo que regularizei a situação financeira da sua loja, peço desculpas por qualquer transtorno gerado.