Realizei o pagamento no dia 15/02, porém devido ao feriado agendou para dia 17/02 e o site foi do plano Pro para plano Gratuito. Como proceder?
Olá @Nara-Teton , tudo bem?
Identifiquei o seu pagamento e regularizei a situação financeira da sua loja, ok?!
Peço desculpas por qualquer transtorno.
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Bom dia Clara, tudo bem?
Realizamos o pagamento mês passado e tivemos aquele problema resolvido, porém esse mês não gerou boleto e o plano voltou ao plano grátis. Como proceder?
Olá @Nara-Teton , tudo certo e com você?
Reativei o seu plano gerando um novo boleto.
A nossa equipe já está identificando essa questão, ok? Peço desculpas por esse transtorno.
Ah! agora caso tenha alguma dúvida ou problema relacionado com sua mensalidade, envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br
Neste canal a equipe responsável atuará na verificação, e te ajudará no que for necessário.
Sigo à disposição.
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