Pagamento Efetuado - Site em plano gratuito

Realizei o pagamento no dia 15/02, porém devido ao feriado agendou para dia 17/02 e o site foi do plano Pro para plano Gratuito. Como proceder?

Olá @Nara-Teton , tudo bem?

Identifiquei o seu pagamento e regularizei a situação financeira da sua loja, ok?! :white_check_mark:

Peço desculpas por qualquer transtorno.

2 curtidas

Bom dia Clara, tudo bem?

Realizamos o pagamento mês passado e tivemos aquele problema resolvido, porém esse mês não gerou boleto e o plano voltou ao plano grátis. Como proceder?

Olá @Nara-Teton , tudo certo e com você?

Reativei o seu plano gerando um novo boleto.

A nossa equipe já está identificando essa questão, ok? Peço desculpas por esse transtorno.

Ah! agora caso tenha alguma dúvida ou problema relacionado com sua mensalidade, envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br

Neste canal a equipe responsável atuará na verificação, e te ajudará no que for necessário.

Sigo à disposição. :slight_smile:

2 curtidas