Olá, fiz o pagamento da fatura, agora a loja não reconheceu e está no plano free, não consigo contato com o suporte da Loja Integrada de nenhuma forma. Preciso de ajuda.
Bom dia @P_REIS, tudo bem?
Sou a Mayara, integrante do time da Loja Integrada!
Verifiquei o seu caso, e realmente houve um erro interno ao processar seu pagamento. Peço desculpas por isso!
Verifiquei também, que o Marco já entrou em contato com você via e-mail, e já atualizou a sua loja para o Plano PRO 1 manualmente, você poderia verificar para mim se está tudo certinho mesmo?
Caso tenha ficado alguma dúvida, pode entrar em contato comigo!
Um abraço e bom restinho de semana!
Mayara Batista
Loja Integrada
Olá! Estou na mesma situação. Fiz o pagamento do boleto PRO 1 na data correta e a loja foi retirada do plano por “falta de pagamento”.
O boleto foi pago na data de 14/12 e no momento minha loja encontra-se na versão free!
Preciso que seja ajustado com urgência!
Preciso também saber qual o canal correto para fazer esse tipo de solicitação.
Aconteceu o mesmo problema com meu plano.
Email raplegitimooficial@gmail.com
loja www.raplegitimo.com.br
Já foi pago dentro do período antes de vencer e agora voltou pro plano free.
Preciso q seja resolvido com urgência…
Bom dia @BelaManuela,
Tudo bem?
Sou a Mayara, integrante do time da Loja Integrada.
Como você voltou automaticamente para o plano grátis, o único canal de atendimento é por aqui mesmo, mas não se preocupe que eu irei te ajudar a resolver o caso!
Verifiquei aqui que o pagamento do boleto do dia 14/12 foi cancelado. Você pode me enviar aqui o comprovante de pagamento para que eu verifique internamente o que aconteceu?
Aguardo seu retorno.
Mayara Batista
Loja Integrada
Olá @VITORIA_MUNIZ,
Tudo bem?
Respondi seu tópico pedindo o comprovante do pagamento, pode me enviar por lá por favor?
Aqui o link: Loja voltou pro plano free mesmo depois do pagamento do plano
Caso precise de alguma ajuda, estou aqui!
Mayara Batista
Loja Integrada
Oi Mayara!
Obrigada pela rápida resposta.
Segue em anexo o comprovante do pagamento.
Ele foi realizado no dia 14/12 (data do vencimento).
Grata,
Carolina
(Anexo Comprovante (2).pdf não está presente)
Olá Mayara!
Obrigada pela rápida resposta.
Segue em anexo o comprovante do pagamento.
Ele foi realizado no dia 14/12 (data do vencimento).
Tentei enviar em PDF mas o email foi bloqueado.
Grata,
Carolina
Boa tarde @BelaManuela!
Acabei de falar com o pessoal internamente e seu caso já foi resolvido. Vou te explicar melhor o que aconteceu: Aqui para nós apareceu que você realizou o pagamento fora do prazo, e por isso ele demorou um pouco mais para ser compensado, mas fique tranquila que agora está tudo certo! Em instantes o seu plano voltará ao normal!
Qualquer dúvida que ainda restar, é só me chamar!
Mayara Batista
Loja Integrada
Obrigada Mayara!
Estranho pq o vencimento era 16 e paguei dia 14.
Mas sendo resolvido, tudo certo.
Obrigada.
Carolina
Também estou com este problema.
Fiz o pagamento do boleto, porém o plano voltou para o free.
Não consigo contato via chat.
Rafael,
fuscasporai@hotmail.com
Olá @fuscasporai, tudo bem?
Você poderia me enviar o comprovante do pagamento para que eu verifique internamente o que pode ter acontecido?
Fico no aguardo!
Mayara Batista
Loja Integrada
Claro.
(Anexo 1608467018353.pdf não está presente)
Mayara, voltou uma mensagem de vocês rejeitando o meu anexo.
Como posso enviar?
(Anexo 1608467018353.pdf não está presente)
@fuscasporai Olá! Tenta salvar como png ou jpeg, normalmente o PDF não tem como anexar realmente.
Qualquer coisa chama aqui!
Boa @fuscasporai!
Já falei com o pessoal, e o seu plano irá voltar ao normal em instantes ok?
Somente lembrando que a data de vencimento que estava prevista, era do dia 14/12, e por isso que seu plano acabou indo para o gratuito, mas não se preocupe que já está tudo certo!
Qualquer coisa é só chamar!
Mayara Batista
Loja Integrada
Obrigado.
Obter o Outlook para Android
Magina!