Pagamento Cancelado PagSeguro

Olá, Boa noite!!

Fui fazer um teste de compra na minha loja, porém na hora que irá efetuar o pagamento, via cartão de crédito. O pagamento é cancelado!

Poderia me dar um suporte, por favor!

Aguardo

Olá @BrunnoHoligare, se o cartão é seu sempre vai dar erro na compra, o PagSeguro não aceita que você compre da sua própria loja. Experimente fazer o teste com um cartão que não esteja associado ao seu CPF ou aos dados que você usou para criar a conta no PagSeguro.

Boa tarde, estou com o mesmo problema.
Fiz isso que você falou e não funciona continua dando pagamento cancelado.

O que pode ser?

Boa noite! Aconteceu comigo também. Ja tem a resposta?

Pessoal,

Sim, a resposta é a do Gilberto acima.

Estou tendo o mesmo problema,todas as minhas vendas estão sendo caceladas,e eu ja configurei os parcelamentos no pagseguro,mesmo assim continua dando vendas canceladas,meu site é www.alenso.com.br

Olá,

Clicando em cima do pedido, você consegue verificar qual é o motivo do cancelamento.
Pelo que verifiquei no penúltimo pedido cancelado, foi negado pelo adquirinte.

Luiz,mas e as outras compras que foram canceladas,vc tem como ver se as minhas configurações estão certas na LI,porq pelo PagSeguro ja ta tudo certinho.

Conseguiram solucionar o problema?
Minha loja as vendas estão sendo canceladas pelo PagSeguro.
Fiz um teste usando o cartão da minha irmã e funcionou, mas os clientes não estão conseguindo.
Alguma dica?

Olá,

Depende do que está ocorrendo.
Dentro do pedido, qual a mensagem que aparece ?

Amigos!!!
Estou com o mesmo problema…
Inúmeros pedidos quando utilizo o Pagseguro estão sendo cancelados não acredito que TODOS não tenham limites e etc.

Alguem já tem alguma resposta?
Os responsáveis pela Loja Integrada já viram isso?

Além de não terem visto, aparentemente, estão ignorando nossas reclamações.

@clara pode nos ajudar aqui, por favor?