Mercado pago cancelando pagamentos

Bom dia, minha loja está toda configurada corretamente, minhas vendas estavam normais até 2 dias atrás. Desde então o mercado pago tem cancelado as vendas especialmente em cartão de crédito, mais alguém com esse problema?

Sim, tive, eles disseram que poderia ser pq minha identidade não estava validada, falei com o mercado pago pelo chat e validaram por la, agr vou aguardar a próxima venda com cartão pra ver se deu certo!

2 curtidas

Entrei em contato com eles, foi problema com o cadastro dos clientes inconsistência nos dados provavelmente tentaram efetuar a compra com o cartão de algum parente

Oi, tudo bem?

As vendas são canceladas quando o gatilho antifraude do módulo de pagamento é acionado, pode ter sido por inconsistência de dados, já que a compra estava no nome de uma pessoa e o cartão no nome de outra pessoa.

Ontem tbém tive uma super venda cancelada, minha cliente tentou mais de 3x com cadastros diferentes e cancelaram. A minha sorte foi que ela me chamou no chat e consegui vender por link da stone.

é muita coincidência uma quantidade grande de lojas tendo o mesmo problema ao mesmo tempo com todas as vendas, e tá tudo aqui no fórum as reclamações !

2 curtidas

Entendo. Mas, a maioria dos problemas de cancelamento pelo módulo de pagamento estão relacionadas a inconsistência de dados, acionando assim, o gatilho antifraude.

Clara me desculpe e não quero lhe ofender, mas só vejo você com essas respostas prontas e que para nós não resolvem absolutamente nada.
Tive ontem uma venda cancelada de mais de 2.000,00 os dados pessoais e dados do cartão que a cliente preencheu estavam todos corretos e de mesma titularidade. Só não perdi a venda porque ela me chamou no chat e passei pra ela o link da stone e deu certo, com o mesmo cartão que ela tentou pagar no meu site.

1 curtida

Isso tb aconteceu comigo, ainda bem q ela pagou por um link do picpay!

1 curtida