Quando o meu cliente acessa o meu site, via celular, e escolhe comprar o item via PIX, ele finaliza a compra sem ser redirecionado para o mercado pago, para finalizar a compra via PIX. A compra é finalizada sem ocorrer o pagamento via PIX. Eu, em seguida, recebo um email informando sobre a compra mas que nem me mostra se o comprador optou por PIX ou não.
Por outro lado, quando o pagamento via PIX é feito no computador, o cliente é redirecionado para o mercado pago e lá obtém o Código QR para transferência do PIX.
Ou seja, há um problema no pagamento via PIX quando feito no celular. Gostaria de saber como resolver isso.
O seu cliente está tentando pagar via mercado pago (redirect?), escolhendo a opção via pix? Recomendo simular uma compra, para validar onde está o gargalo operacional.
Lembrando que hoje em dia, já pode utilizar o Pagli, para receber via pix, já chegou a analisar essa opção?
Olá @Petalo, boa tarde! Acabei de realizar um teste na sua loja pelo celular e fui direcionada corretamente para realizar o pagamento via Pix pelo Mercado Pago.