Mercado Pago - como deixar aparecer apenas a opção de PIX

Pessoal,
Utilizarei para cartão de crédito o Paypal.
Gostaria de disponibilizar ao cliente a opção de PIX, q entendo ser possível apenas pelo Mercado Pago.
Porém, ao habilitar o Mercado Pago, aparecem todas as opções… boleto, cartao, lotérica e etc.
Gostaria no Mercado Pago apenas o PIX.

Obrigado.

1 curtida

Olá,
Temos a mesma duvida, pois há opção de debito e parcelamento, como não trabalhamos com boleto, queremos adicionar somente a opção PIX.

De preferência por QR Code ou CNPJ.

Agradecemos dês de já.

Olá lojistas, tudo bem?

Nesse caso que a compra é finalizado no checkout PRO, no painel do Mercado Pago, é necessário verificar no painel deles se há essa possibilidade/opção para configurar.

Eu falei com eles e não há essa possibilidade.
Portanto, mais um caso que a LI precisa disponibilizar a opção de PIX diretamente na página dela, como outras plataformas de Ecommerce estao fazendo!

1 curtida

Oi Marcos, entendo a sua questão! Estarei compartilhando internamente como sugestão de melhoria.

alguma solucao da loja integrada para a forma de pagamento pix??? Por favor me respondam pois estou preste a mudar de plataforma só por causa do pix na check out transparente

estou na mesma situaçao, o PIX veio para facilitar , mas a plataforma esta totalmente desatualizada . Outras plataformas ja possuem o PIX de checkout transparente como opçao e ainda te oferece desconto como igual a boletos

o mercado pago ja possui a opçao de PIX no checkout transparente , ou seja, o cliente não é redirecionado a pagina externa para fazer o pagamento. Porem a li esta em atraso e nao atualizou junto ao mercado pago essa opçao

2 curtidas

Tambem estou usando o mercado pago para aceitar por pix. Mas os clientes estao escolhendo boleto, já uso o paghiper para escolher boleto, Mas no checkout pro do mercado pago tambem tem boleto, alguem conseguiu desabilitar?

até o momento nao tem como desabilitar, essa opçao só está presente no checkout pro , no checkout transparente nao tem opçao de pix e é somente cartao de credito, porém o mercado pago ja atualizou o checkout transparente e já oferece a opçao do pix , porem a loja integrada nao atualizou em sua plataforma, outras concorrentes como por exemplo o yampi ja esta atualizada e o cliente pode escolher no checkout apenas o pix como opçao como se fosse boleto

Olá pessoal, estou utilizando a opção DEPOSITO BANCARIO para PIX, esta funcionando, melhor ainda, sem taxa do Mercado Pago - no campo de mensagem , escrevi para PIX utiliza a chave TASL - os clientes entende muito bem e fazem o PIX - o mundo perfeito agora seria se o pessoal da Loja Integrada fizesse uma alteração no layout incluindo no título do pagamento: PIX E DEPOSITO BANCARIO (a palavra PIX na frente, só isto :wink: :pray: :pray:

2 curtidas

Sorte sua ter a opção depósito ativa!

Olá lojistas, eu comentei sobre o pix no checkout transparente no Mercado pago neste outro tópico, deem uma olhada:

1 curtida

@clara vamos agilizar essa questao que grande maioria dos usuarios estao reclamando

a sensaçao que nós lojistas temos é de abandono por parte da plataforma

1 curtida

Como colocar essa opção de depósito bancário?

Eu coloquei o banco de transferência e depois deixei uma mensagem no campo de observação para o cliente, Para PIX utilizar chave CNP XXX - assim o cliente já entende e faz o PIX na hora - no meu caso está funcionando
É claro que o idel seria se tivesse escrito depósito e PIX ou um botão só para PIX
Seria perfeito - Espero ter ajudado

1 curtida

Olá pessoal, até agora nada da chave PIX NO CHECOUT TRANSPARENTE?

Oi tudo bem?
Qual o link da sua loja? gostaria de ver como ficou.

1 curtida