Olá Pessoal, tudo bem? Umas dúvidas quem puder ajudar quem está iniciando
1 - Alguém ai sabe me dizer se tem Ch. transparente para pix no mercado pago?
2 - Fiz compra teste em pix saiu do página e, além disso, não consegui entrar para finalizar nem loguei na conta mercado pago (essa atitude é de teste também) a mercadoria saiu do estoque e não retornou. Já tem horas isso. O que vocês fazem?
3- Pagar-me está com taxas elevadas pra quem inicia, mas ela aceita pix?
4- Boleto se for opção, sai do estoque e volta quando em casos de não pagamento?
Obrigada Comunidade!
1 - Acredito que nao tenha essa opcao.
2 - O estoque retorna apenas qdo o pedido é cancelado. No caso do Mercado Pago nao me lembro o prazo para cancelar ou se vc precisa cancelar manualmente.
3 - Sim. Com checkou transparente tb. Voce configura o prazo que o cliente tem para pagar e se nao pagar o pedido é cancelado automaticamente. Ponto negativo: vários relatos de clientes que abandonam a compra pq no Pix nao aparece o nome da loja e isso gera inseguranca.
4 - depende de cada emissor. Via de regra apos o vencimento, de 2 a 3 dias o pedido é cancelado e o estoque volta. No Pagali esses dias pode se eatender mais. Eu utilizo e cancelo manualmente pois demora muito na minha opiniao.
1 curtida
Obrigada Fabiano, vou tentar daqui uns meses a pagar-me, por hora mercado pago tem taxas menos alta.
Vou procurar onde vejo prazos pra cancelamento mercado pago, cancelei manual e estoque voltou rapidinho.
Coloquei na aba as condições para PIX e orientei sobre direcionamento, não sei se os clientes vão desistir, eu mesma já desistir nessas condições por não querer fazer outro login e etc.
Você usa a pagar-me? Gosta?
Aqui utilizamos sim. Pix, cartão e boleto Pagali.
Estamos satisfeitos mas não vai ter nenhum meio de pagamento 100% pelo que vejo.
Alguns recomendam Paypal, mas até onde eu consegui ver eles não permitem repassar a taxa de juros do cartão ao cliente. Funciona bem para quem pode parcelar sem juros.
Saímos do MP devido ao índice de reprovações de pedidos por cartão.
No Pagali também reprova mas é menos e, o atendimento por e-mail é um diferencial na minha opinião. No MP acho muito ruim o atendimento.
Venho solicitando transparencia nas reprovacoes, pois eles nos respondem os motivos qdo questionamos, então pq não já deixar automática essa resposta. Eles veem registrando e fazendo melhorias.
Quanto ao Pix transparente, nunca tivemos problemas, mas alguns relatam casos de clientes abandonar a compra por aparecer LOJA INTEGRADA ao inves do nome da loja, passando insegurança sobre quem está recebendo o pagamento.
Soube recentemente de uma melhoria que será lançada em breve para cartoes, nesses casos de reprovação por risco, o lojista terá a opção de assumir o risco e permitir a aprovação do pagamento. Achei bem legal isso.
Seguimos com o Pagali, por hora está atendendo bem.
Espero ter ajudado um pouco.
1 curtida
Ajudou muito! Muito obrigada.