O cliente pagou o boleto tudo certo e ainda me enviou um comprovante pelo whats, mas pra mim esta aparecendo como PAGAMENTO PENDENTE.
Id da transação: 4417442599
Como está a situação do pagamento dentro do painel do intermediador de pagamentos?
Acessa é dá uma olhada para ver se está pago ou não. Se estiver pago, você altera manualmente no painel administrativo da sua loja para pago.
Além do que o Pedro falou, veja a data de pagamento do comprovante. Comigo às vezes acontece do cliente AGENDAR o pagamento para a data do vencimento do boleto, e não pagar o boleto no dia.
Por exemplo, o boleto foi emitido no dia 05/01 mas vence no dia 08/01, aí o cliente no próprio dia 05/01 faz o agendamento para a data do vencimento e manda o comprovante do agendamento.
Isso acontece bastante porque muitos bancos, ao se digitar o código de barras, colocam automaticamente o boleto para ser pago no vencimento, e muitas pessoas não se atentam à isso.
Inclusive isso pode ser usado com má-fé para golpes.
Que intermediador está usando? Se for o PagHiper, fale com eles, envie o comprovante para o suporte. Uma vez um cliente tinha um comprovante, enviei para eles e no fim o cliente tinha feito errado, o suporte deles foi fundamental para entender e resolver.
Boa sorte!