Não aceita nenhum tipo de pagamento

Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.

Faz mais de mês que meus clientes não conseguem finalizar pagamentos em minha loja, para todo tipo de pagamento, dá erro e o pedido é cancelado. Não sei mais o que fazer…

Olá Dani, Boa tarde!

Neste caso recomendamos que você entre em contato com o seu intermediador de pagamento para mais informações da tentativa de transação que o seu cliente está realizando, a maioria dos cancelamentos são realizados por conta do gatilho anti fraude dos intermediadores de pagamento, qualquer dado de cadastro e principalmente de cartão que estiver errado/inválido/expirado o sistema deles realizam o cancelamento.

Aqui na nossa plataforma os pedidos estão sendo finalizados normalmente, você pode consultar dentro do seu painel em VENDAS>PEDIDOS.

Abraços!

Bom dia!

Os pedidos têm sido finalizados porque os faço manualmente e tenho feito pagamentos por fora com os clientes para não perder as vendas. Não consigo de forma alguma entrar em contato e pedir ajuda com o Mercado Pago (meu único intermediador de pagamento). Não sei como proceder, nada está sendo aceito por lá.

O suporte é feito diretamente com eles, por quais canais de atendimento você entrou em contato, tente acessar através desse link fazendo o login com a sua conta do Mercado Pago

https://www.mercadolivre.com/jms/mlb/lgz/msl/login/H4sIAAAAAAAEAy2NQQ7DIAwE_-JzGu4c-xHkgCFpIUZgFFVR_l6n6nFHu7MnZE7b7uRTCSwEijiywAQ1o0RuxW1BeamK-ib0j3m5K9iwkFDrYM_bkyg8SUe3KWLupCUcsrqY-VD2u1KWWMMqUrs15jiOuVDzGLhi4tlzmZdm8DUCGqGswp0enndBYdPRwzWpvYuThv4NVtqg6wuPKz4EyAAAAA/user

Tem disponível também o telefone para contato 0800-637-7246