Ola recebi um pedido com pagamento via boleto, mas não sei quanto tempo leva para confirmar o pagamento? e em qual área eu tenho essa informação? vou receber um email avisando ou devo consultar em algum lugar essa informação?
Outra pergunta, a forma de pagamento disponível é a integração com o Mercado Pago, como faço para saber qual conta ou email do MP está conectada com o site?
Boa tarde Bruna !
Você consegue ver se o pagamento foi confirmado tanto no painel da Loja Integrada assim como no Mercado Pago! Você recebe também um email da plataforma informando que o pagamento foi comprovado !
Para visualizar qual é a conta, você precisa entrar em contato com o MP levando o Id da transação, você pode encontrar através do link https://app.lojaintegrada.com.br/painel/pedido/100/transacao
Fico a disposição para possíveis dúvidas !
Se o boleto não foi pago, quanto tempo demora para cancelar? Não sei se meu cliente pagou e já passou a data de vencimento, gostaria de rodar o produto que está no estoque
Para soluções de Boleto que vencem no próximo dia tive que me cadastrar no PagHiper.
Quando da 3 dias uteis apos o pagamento, eu mesmo já cancelo pois o sistema do PagHiper está sempre muito rapido e quando o cliente paga, ja fica com processo de reservado e computa o pagamento no proximo dia.
Até hoje, só boas experiencias.