Bom dia!
Estou com problema no pagamento via Mercado Pago.
Situação é a seguinte, cliente fez pagamento via MP com cartão que deu recusado por high risk. Cliente então optou por pagamento via boleto. Consta o seguinte:
Conector: MercadoPagoV1 Sistema de Pagamento: BOLBRADESCO ID da Transação (tid): 10038372682 Status: Cancelled Última resposta do conector: pending_waiting_payment
Salvei o boleto e 2 coisas me chamaram a atenção:
Boleto com vencimento para dia 06/09, como que já deu expirado no painel do Mercado Pago e já cancelaram?
Consta no Sistema de Pagamento que o boleto é do Bradesco, porém é um boleto da Caixa.
Fiz um cadastro e uma compra teste, o boleto veio correto do Bradesco. Não entendi o pq desse caso ser boleto da Caixa.
Peço gentileza quem puder me ajudar!!
Obrigado a todos!
olha isso tem acontecido com frequencia, o MP está deixando ter novas tentativas de pagamento, porem retorna para a loja integrada que a primeira falhou, e o LI cancela o pedido.
dai esses pedidos tem que ser processados manualmente… porem, quando o cliente avisa, ou vc ficar vigando os emails que recebe do MP.
esse é o MP lascando a nossa vida com a integração do LI, essa integração precisa ser revisada!
Realmente tem muita reclamação desse assunto aqui na comunidade. Problema que nós que vendemos perdemos vendas por isso. São raros clientes que entram em contato para verificar junto a nós esse tipo de problema.
Precisamos de um solução definitiva e de forma ágil, pois o prejuízo é nosso sempre!