Mercado Pago - boletos

Bom dia!
Estou com problema no pagamento via Mercado Pago.
Situação é a seguinte, cliente fez pagamento via MP com cartão que deu recusado por high risk. Cliente então optou por pagamento via boleto. Consta o seguinte:

  • Conector: MercadoPagoV1 Sistema de Pagamento: BOLBRADESCO ID da Transação (tid): 10038372682 Status: Cancelled Última resposta do conector: pending_waiting_payment

Salvei o boleto e 2 coisas me chamaram a atenção:

  1. Boleto com vencimento para dia 06/09, como que já deu expirado no painel do Mercado Pago e já cancelaram?
  2. Consta no Sistema de Pagamento que o boleto é do Bradesco, porém é um boleto da Caixa.

Fiz um cadastro e uma compra teste, o boleto veio correto do Bradesco. Não entendi o pq desse caso ser boleto da Caixa.

Peço gentileza quem puder me ajudar!!
Obrigado a todos!

olha isso tem acontecido com frequencia, o MP está deixando ter novas tentativas de pagamento, porem retorna para a loja integrada que a primeira falhou, e o LI cancela o pedido.

dai esses pedidos tem que ser processados manualmente… porem, quando o cliente avisa, ou vc ficar vigando os emails que recebe do MP.

esse é o MP lascando a nossa vida com a integração do LI, essa integração precisa ser revisada!

caso parecido

1 curtida

Realmente tem muita reclamação desse assunto aqui na comunidade. Problema que nós que vendemos perdemos vendas por isso. São raros clientes que entram em contato para verificar junto a nós esse tipo de problema.
Precisamos de um solução definitiva e de forma ágil, pois o prejuízo é nosso sempre!

2 curtidas