Pix na loja integrada

Bom dia.

Já fiz a solicitação diversas vezes para a Loja Integrada e nada aconteceu.
É extremamente necessário que a opção DEPÓSITO seja alterada para PIX, de maneira que não fiquemos dependentes dos intermediadores de pagamentos. Muitos clientes tem dificuldades para navegar nas formas de pagamento, e o PIX deveria estar explícito. Atendo diversos chamados via chat todos os dias referente a essa dificuldade. Querem pagar por PIX e não sabem como, não encontram a opção. Já vi algumas outras solicitações parecidas por aqui, e não entendo a dificuldade de colocar isso em prática.

Bom dia Alan, acredito que a única forma de colocar PIX diretamente, seria através de código. Mesmo assim não conseguiria fazer uma validação e assim finalizar a compra.

Caso ajude, a forma de pagamento “PAGHIPER”, oferece pagamento através do PIX para BOLETOS, a taxa é de apenas R$2,50 por boleto pago, independente do valor. Se quiser, posso fornececer alguns códigos que deixem explícito que a sua loja possui pagamento por PIX.

A Loja INtegrada já até descontinuou o depósito de novas lojas.
A política da empresa é que pagamento só através de intermediador, porque se der algum problema no pagamento como fraude, etc, é com o intermediador e a vítima de fraude tem como tentar recuperar o dinheiro por exemplo.
ACho improvável ter PIX nativo na LI, só através de PagSeguro, ML, etc.
O que deveriam fazer era, integrado com PS ou ML, fazer um PIX transparente com desconto como já é com o boleto. Isso sim deveria ser feito para ontem!

1 curtida

Vou querer esses códigos sim por gentileza.

Boa tarde.
Por favor, ajuda a gente aí, eu tb quero esses códigos, já inseri alguns códigos que eu peguei aqui mesmo com outros usuários da comunidade, mas não funcionou…acho que estou fazendo alguma coisa errada por não saber mesmo usar.

Me chamem no whatsapp
61 9 8121-8775