Pagamento pelo PagSeguro não finalizado

Olá, estou com problemas quando vai fazer o pagamento, independente se é cartão ou boleto, aparece a seguinte mensagem:

"Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.’’

Não é falta de limite, testei com um link de pagamento do próprio PagSeguro e também com boleto.

Oi, tudo bem?

Faça um teste você mesmo comprando e pagando com seu cartão de crédito para validar a forma de pagamento. você pode fazer o estorno no final.
Quando um pedido é cancelado, dentro do pedido é informado quem cancelou o pedido se foi o MP ou o Sistema.
Outra coisa, veja o motivo de cancelamento na plataforma do MP.
Pedidos são cancelados geralmente por fraude, dados divergentes, saldo, etc…
Veja se seu cadastro no MP está completo, se não tiver, vai cancelar todas as vendas até estar completo.

Clara, já criei um login novo com os dados do meu marido e passei o cartão dele, já tentei com boleto também, já reinstalei e não funcionou e meu meio de pagamento é PAGSEGURO e não Mercado Pago.

Você é assinante de qual de nossos planos?

Sou assinante do PRO 1

Nesse caso, sugiro que que abra um chamado com o nosso suporte pelo painel de sua loja. Por lá, nossa equipe poderá verificar e te auxiliar da melhor maneira possível. Tudo bem?

Claro, entrarei em contato, obrigada!

1 curtida