Pagamento Pagseguro

Ja entrei em contato uma vez com vcs mais nao adiantou.
Ha uns anos atras eu tinha cadastrado minha conta da pagseguro para receber meus pagamentos.Porem hoje em dia nao sou mais PRO e consequentemente nao utilizo mais a pagseguro para recebimento de pagamento.
Porem quando eu coloco pra receber pelo mercado pago, acabo confundindo minhs clientes, pq fica aparecendo duas formas de pagamento na tela. Porem eu nao tenho como deixar so o pagamento do pagseguro pq nao tenho mais acesso a essa conta.

Eu so quero que excluam esse meio de pagamento da minha conta para eu poder utilizar somente a do mercado pago.

Boa tarde filoangel,tudo bem?

Nesse caso, é simples de resolver.
Em formas de recebimento, desative a opção “Pagseguro”, e deixe ativado apenas o “Mercado Pago”.

Assim, você vai poder vender normalmente.
Caso encontre dificuldades em desativar, me retorne, ok?

Link Direto: Formas de pagamento - Loja Integrada

Clica em cima da opção “configurar”, vai abrir a tela do Pagseguro, depois, em “Desinstalar”

Atenciosamente,
André PixelSet

1 curtida

Já resolvi, obrigada

1 curtida

Show de bola

#BoasVendas

1 curtida

Boa noite, achei que tivesse conseguido resolver o problema, porém não consegui.
Eu não consigo desativar a opção pagseguro!!pq minha conta é grátis e na onda a opções ativar e nem desativar o pagseguro.
Contínuo com o problema é perdendo venda.

Oi @filoangel, bom dia! Desabilitei o PagSeguro pra você, se recebeu algum email sobre alteração nas formas de pagamento foi por essa ação que fiz no seu painel.

1 curtida