Mercado pago recusando pagamentos

Ola
por favor me ajude!!
O mercado pago esta recusando o pagamento dos meus clientes!!!
O QUE EU FAÇO SE NÃO CONSIGO NEM CONTATO COM ELES???

No telefone pedem um codigo de atendimento que não aparece na sessão ajuda no site da minha conta conforme eles informam Como vou falar com eles???

A Loja integrada poderia solucionar isso liberando outros meios de pagamento para as contas Gratis pois , no meu caso , não tenho condições financeiras de passar para a PRO agora
E tem contas PRO que também estão com o mesmo problema

LIBEREM OUTROS MEIOS DE PAGAMENTO e voves receberão mais taxas de vendas
Voces tambem estão perdendo com isso

Poe favor , me ajude e ajude tantos outros vendedores daqui que estão com o mesmo problema
Estou vendo diversas queixas iguais aqui na comunidade

Oi, tudo bem?

No plano grátis só temos integração com o módulo de pagamento do Mercado Pago.

Me manda o print do histórico de cancelamento da compra para que eu possa verificar, por gentileza.

Eu estou com o mesmo problema!
Por favor, se alguém conseguir resolver deixa aqui a solução :frowning:

Me envia o print completo das mensagens que aparecem no Histórico da transação.

Está aparecendo o erro: INVALID_TOKEN:

Nesse caso você deve desinstalar o Mercado Pago, esperar 10 minutos e instalar novamente (em aba anônima) com exatamente as mesmas configurações que estavam antes, esse procedimento irá renovar seu Token e tudo voltará a funcionar normalmente novamente

Sendo o problema em Itoken, então é falha na plataforma da LI? E não no mercado pago?
Por que isso está acontecendo?

Já tive problemas como este de cancelamento de pedido há muito tempo!!
Isso espanta nossos clientes, trás uma propaganda muito ruim pra nossos negócios!! :angry:

Não. Provavelmente houve alguma intermitência de análise de dados. Realiza o procedimento que te informei na mensagem anterior e faz o teste.