Formas de Pagamento

Dúvidas, dicas, sugestões e informações relacionados as formas de pagamentos e aos intermediadores!

1 curtida

Cadastrei a forma de pagamento mas ela nao aparece para o cliente. o que fazer?

Ola suo novo por aqui e tenho várias dúvidas, ja tenho conta mercadopago, e ao simular uma venda diz que não pode ser feito pois não existe esta opção de pagamento

1 curtida

Não consigo fazer configuração de forma de pagamento

1 curtida

Será que é porque estou usando o celular?

Como cadastrar forma de pagamento por boleto e cartão de crédito ?

1 curtida

Bom dia!!! Com o plano grátis é possível começar a vender? Tem segurança contra chargeback, etc?

oi boa tarde,

fiz o cadastro da forma de pagamento para mercado pago, mas não aparece para os clientes, aparece como se não tivesse forma de pagamento cadastrada. E na forma de envio não consigo por a opção de mercado pago!
o que devo fazer?

Estou passando pelo mesmo problema aparece a mensagem de Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão correto e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.) E eu não sei o que fazer e o mercado pago e o mercado envios também não funciona, e eu não sei qual é a forma de envio pela loja integrada ou se eu tenho que pagar no balcão, tenho alguns clientes cadastrados e ninguém consegue fazer compra na minha loja por não aparecer formas de pagamento e envio correto. Segue link da minha loja https://www.jesortega.com.br.
Aguardo algum contato, alguma ajuda!

Estou com um grande problema para o pagamento aparece a mensagem de Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão correto e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.) E eu não sei o que fazer e o mercado pago e o mercado envios também não funciona, e eu não sei qual é a forma de envio pela loja integrada ou se eu tenho que pagar no balcão, tenho alguns clientes cadastrados e ninguém consegue fazer compra na minha loja por não aparecer formas de pagamento e envio correto. Segue link da minha loja https://www.jesortega.com.br.
Aguardo algum contato, alguma ajuda!

Eu Paguei o Boleto no dia correto 04/05 e cancelaram meu plano pró alegando que o pagamento não havia sido identificado! Eu tenho o comprovante de pagamento, quero que reativem meu plano!fullsizeoutput_207b

4d
Olá,
Estou começando agora na Loja Integrada, e estou há muitas horas tentando resolver a forma de pagamento.
O problema é que não consigo instalar o aplicativo Mercado Pago V1. Eu clico no botão laranja, ele parece processar o comando, mas nada acontece. Já tentei muitas vezes, em navegadores diferentes, e não consigo instalar e logar a minha conta (já existente) do Mercado Pago.

Como eu coloquei “Ativado” nas caixas Chekout Transparente e Mercado Pago Redirect e salvei as alterações, na minha lista de formas de pagamento o Mercado Pago aparece como ativado. Mas não consegui logar com a minha conta em nenhum local, então não posso fazer nenhuma venda - afinal, para onde iria o dinheiro?

No fim, eu não consigo sair desta tela. Podem me ajudar?

olá estou começando agora no loja integrada bom coloquei forma de pagamento no site como mercado pago mais no ato da compra da erro oque devo fazer?

fazer uma pergunta eu tenho um plano gratuito e ele me serve ja , mais caso eu queira experimentar o plano pago e subir o plano ai caso eu queira voltar ao plano gratuito eu posso ou não ?
aguardo

existe o Forum mas as perguntas não são respondidas pela Loja Integrada?

Boa tarde @nataliafs e @Chicao.chicao ,

Vi que estamos tendo dificuldades com o mercado pago, paypal, e pagseguro.
Para nosso sucesso como empreendedores e lojistas, é primordial que a funcionalidade de pagamento esteja 100% funcionando, se não muitos de nós que estamos investindo em produtos e marketing vai ir a falência pois não tem retorno desse investimento.

Agora, precisamos de uma resposta definitiva se ainda há instabilidade nos pagamentos ou não, pois toda hora que entro na comunidade, a primeira reclamação é de pagamento. Como cliente de vocês eu vou contratar o plano pro4, mas desse jeito desconfio que preciso mudar de plataforma, pois não posso correr o risco de perder o dinheiro investido.

Se um de nós falirmos por causa de serviços mal prestado, podemos colocar a conta do investimento para vocês ?

Aguardo uma resposta e estou copiando em todas as reclamações em relação a pagamento.

3 curtidas

Ja tentei muito vincular a minha conta comercial do mercado pago no site da loja integradae não vai mesmo depois de dar OK do captcha, o que será que está ocorrendo, o app do mercado pago já foi instalado, tanto no crohme quando no ie da o mesmo problema.

Boa Tarde ;

Faço parte do plano grátis e agora os meus clientes não conseguem mais finalizar as comprars por que recebem a seguinte mensagem : NÃO EXISTEM FORMAS DE PAGAMENTO CONFIGURADAS NA LOJA.
e a forma de pagamento está configurada que será no momento da entrega
preciso de uma ajuda.
obrigada!

image

Também quero saber. Não tem a opcao cartao de credito

A minha loja está aparecendo o mesmo erro…

Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.