Pagamento não identificado! (urgente)

Boa Tarde,
Fiz o pagamento no boleto como de costume, nas duas plataformas que utilizo em meu site. Porém a loja integrada, colocou minha conta como grátis. Sendo que paguei o boleto dia 08/03… Antes do vencimento que seria dia 10/03.

O comprovante de pagamento está em anexo.
É um absurdo vocês, colocarem a plataforma como gratuita sendo que está paga, e não permitir que entremos em contato para a resolução do problema. Não ter um canal para regularizar isso, é ridículo!

Meu site é: www.qgsamira.com.br

Segue em anexo o comprovante de pagamento.
Já observei muitos casos como o meu aqui… Verifiquem o que está acontecendo.

1 curtida

Comigo ocorreu o mesmo fato, estou tentando um meio de contato para enviar o comprovante, sem êxito.

1 curtida

Pois é,
Está difícil!!!
Pelo que andei vendo aqui no fórum, não somos as únicas! São muitas reclamações…

Impressionante, um serviço que vende e-commerce, ou seja vende um serviço que faz uma loja ficar 24h ONLINE. E o suporte so trabalha em horario comercial. Parece piada mais não é.

1 curtida

Parece brincadeira né? Mas não é?
Não ter um serviço de suporte, é o fim!
Você paga pelo serviço, ocorre um erro! Eles bloqueiam sua tentativa de entrar em contato, pois só consegue que é pro, porém não identificaram o pagamento e ms colocaram no plano grátis. Ou seja, não consigo falar com ninguém!!! É um absurdo! Paguei impulsionamento, estou com promoção rolando… E não consigo ter acesso a ferramentas necessárias, pela qual PAGUEI por elas… Tô revoltada! :rage:

2 curtidas

bom dia, fiz o pagamento do boleto no dia 09 e hoje recebi um email de plano suspenso.
Algum problema?

mesmo problema de todos!! ESTÃO ESPERANDO O QUE PARA RESOLVER O PROBLEMA ?!?

Olá @contato.qgsamira , bom dia!

Peço desculpas pela demora e pelo transtorno gerado. De fato, identificamos que nosso sistema não está reconhecendo pagamento de lojas onde o status da mensalidade já foi alterado para cancelado na plataforma.

Já entrei em contato com as pessoas responsáveis por isso e estamos tentando encontrar uma solução para essa questão o mais rápido possível, tá?

Agradeço a compreensão de todos e enquanto isso, vou ajudando um a um neste tópico, ok?

Olá @SilviaR , bom dia!

Informo que regularizei a situação financeira da sua loja, ok?!

Peço desculpas por esse transtorno, e informo que nossa equipe já identificou o ocorrido e está atuando para resolução.

Olá @jokersocks , bom dia!

Sua loja já encontra-se regularizada, te respondi neste outro tópico: Pagamento não identificado Fev 21 - #41 by claraparente

Olá @Lanojardim_Brecho , bom dia!

Informo que regularizei a situação financeira da sua loja, ok?!

Peço desculpas por esse transtorno, e informo que nossa equipe já identificou o ocorrido e está atuando para resolução.

meu deus, quanta loja com problema…

@clara pagamento efetuado 09/03/2021
www.fotodhm.com.br CNPJ: 09512091000119

Olá @Diogo_Barreto , bom dia!

Informo que regularizei a situação financeira da sua loja, ok?!

Peço desculpas por esse transtorno, e informo que nossa equipe já identificou o ocorrido e está atuando para resolução.

De fato, identificamos que nosso sistema não está reconhecendo pagamento de lojas onde o status da mensalidade já foi alterado para cancelado na plataforma.

Já entrei em contato com as pessoas responsáveis por isso e estamos tentando encontrar uma solução para essa questão o mais rápido possível, tá?

Agradeço a compreensão de todos e enquanto isso, vou ajudando um a um neste tópico.

Sobre a sua loja, te respondi neste tópico: Urgente preciso da minha conta - #2 por clara

Ola meu plano foi suspenso pagamento foi feito dia 9/03/2021 no dia do vencimento. Por favor verificar urgente,

Olá Clayton, boa tarde!

Acabei te respondendo neste outro tópico: Pagamento nao detectado - #29 by claraparente

Peço desculpas novamente pelo transtorno.