Boa Tarde,
Fiz o pagamento no boleto como de costume, nas duas plataformas que utilizo em meu site. Porém a loja integrada, colocou minha conta como grátis. Sendo que paguei o boleto dia 08/03… Antes do vencimento que seria dia 10/03.
O comprovante de pagamento está em anexo.
É um absurdo vocês, colocarem a plataforma como gratuita sendo que está paga, e não permitir que entremos em contato para a resolução do problema. Não ter um canal para regularizar isso, é ridículo!
Meu site é: www.qgsamira.com.br
Segue em anexo o comprovante de pagamento.
Já observei muitos casos como o meu aqui… Verifiquem o que está acontecendo.
Impressionante, um serviço que vende e-commerce, ou seja vende um serviço que faz uma loja ficar 24h ONLINE. E o suporte so trabalha em horario comercial. Parece piada mais não é.
Parece brincadeira né? Mas não é?
Não ter um serviço de suporte, é o fim!
Você paga pelo serviço, ocorre um erro! Eles bloqueiam sua tentativa de entrar em contato, pois só consegue que é pro, porém não identificaram o pagamento e ms colocaram no plano grátis. Ou seja, não consigo falar com ninguém!!! É um absurdo! Paguei impulsionamento, estou com promoção rolando… E não consigo ter acesso a ferramentas necessárias, pela qual PAGUEI por elas… Tô revoltada!
Peço desculpas pela demora e pelo transtorno gerado. De fato, identificamos que nosso sistema não está reconhecendo pagamento de lojas onde o status da mensalidade já foi alterado para cancelado na plataforma.
Já entrei em contato com as pessoas responsáveis por isso e estamos tentando encontrar uma solução para essa questão o mais rápido possível, tá?
Agradeço a compreensão de todos e enquanto isso, vou ajudando um a um neste tópico, ok?
De fato, identificamos que nosso sistema não está reconhecendo pagamento de lojas onde o status da mensalidade já foi alterado para cancelado na plataforma.
Já entrei em contato com as pessoas responsáveis por isso e estamos tentando encontrar uma solução para essa questão o mais rápido possível, tá?
Agradeço a compreensão de todos e enquanto isso, vou ajudando um a um neste tópico.