Paguei o boleto e não foi identificado

Paguei o meu primeiro boleto e o pgto não foi identificado. Além disso recebi outro boleto do mesmo período, constando um código de barras diferente do que foi pago.

Enviei email para financeiro@lojaintegrada.com.br, com o comprovante, mas parece que não o email não é mais válido.

o endereço da minha loja é https://kratosembalagens.lojaintegrada.com.br/

Fico no aguardo de um retorno.
Obrigado.

Att.
Matheus

Estou com o mesmo problema

Boa tarde Tamiasso ! Tudo bem?!

Você poderia me informar qual é a sua loja? Assim consigo verificar aqui para você :hugs:

Abraços !

Sim!

Loja: www.designfour.com.br

Segue o comprovante:

image

Prontinho ! Seu pagamento já foi confirmado ! :smiley:

1 curtida

Bom dia, estamos com o mesmo problema, efetuamos o pagamento dentro do prazo e segundo o sistema, nao consta pagamento e minha loja esta suspensa e nao temos um canal de atendimento.
loja.emwinformatica.com.br

Bom dia, tudo bem?!

Você poderia me fornecer o comprovante do pagamento ?! :slight_smile:

Fico no aguardo !

Olá, realizei o pagamento e minha loja e não foi confirmado agora está com excesso de produtos e agora

sumiu o chat, não tenho como resolver e enviar comprovante, o que fazer ?

Boa tarde, também estou com este problema, fiz o pagamento do plano PRO e não foi confirmado pagamento dia 11/01/2021. O plano voltou a ser simples.

Ola! Paguei o boleto e o pgto não foi identificado.

foi pago dia 6/set, e recebi um email q suspenderam meu plano

Estou na loja integrada desde 2016 … e este ja é o terceiro mes seguido que preciso provar que fiz o pagamento, ficar enviando comprovante de pagamento…

Chega, me recuso a todo mes ter que ficar enviando o comprovante… provar que fiz o pagamento…

Se voces da LI não tem capacidade de identificar o pagamento junto ao banco, então fecha de vez este site.

Todo mes o mesmo stress … chega… não da mais… Loja integrada ja foi boa… hoje esta pessima.

2 curtidas