Urgente! NOVAMENTE - Pagamento não identificado!

Bom dia!
Novamente o mesmo problema do mês passado, efetuei o pagamento, porém a conta foi para o plano grátis.
Só percebi pq uma cliente, entrou em contato dizendo que não aparecia a função de pagamento. Como vocês fazem uma coisa dessas? Sabendo que boleto demora as vezes até 3 dias para ser compensado.

Então coloquei minha conta em débito automático. No cartão de Crédito!
Vocês podem liberar minha conta?

Aguardo!
Urgente por favor!!!

Meu domínio: www.qgsamira.com.br

Olá @contato.qgsamira , boa tarde!

Inicialmente, peço desculpas por qualquer transtorno.

Peço que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br, neste canal a equipe responsável irá te auxiliar com essas questões.

Dê uma olhada em nosso artigo: Como faço para entrar em contato com o setor financeiro? | Ajuda Loja Integrada

Sigo à disposição!

Ctrl+C Ctrl+V para todos. Sem nenhum posicionamento certo. É LI, tá complicado.