Bom dia, nosso pagamento junto a loja integrada foi realizado na data de vencimento do boleto que esta diferente da data de vencimento do site. No entanto o boleto por ser o documento oficial de cobrança juridicamente é o que é levado em conta. O pagamento foi agendado para a data do vencimento, porem esta data era um inicio de final de semana + feriado sendo somente compensado no próximo dia útil. Logo com os passar dos dias e a não compensação do pagamento nosso plano foi cancelado e reduzido. Não conseguimos contato por nenhuma plataforma a não ser a comunidade. Como devemos proceder? Obrigado
Olá @Luis-Fernando , tudo bem?
Informo que identifiquei o seu pagamento e regularizei a situação financeira da sua loja.
Peço desculpas por qualquer transtorno.
Boa noite, estou tendo o mesmo problema. Vocês precisam corrigir isso, pois se um vencimento cai no fim de semana, o que vale é sempre o próximo dia útil. Não é correto vocês reduzirem o plano e bloquearem acessos.
Olá @casaandorra , tudo bem?
Peço desculpas por esse transtorno e, informo que regularizei a situação financeira da sua loja.
1 curtida