Pagamento não identificado, loja suspensa

Boa tarde,
Meu pagamento não foi identificado, foi debitado da conta dia 04/jan, minha loja esta no modelo grátis e esta gerando transtorno por favor, como faço para enviar o comprovante e vocês voltarem meu plano para o PRO?

Olá!

Como o pagamento foi realizado em atraso e o status já estava cancelado, acabou não sendo identificado. Mas informo que realizei a regularização da situação financeira da sua loja.

Qual o prazo para normalização do meu plano para PRO2?
Segue anexo o comprovante de pagamento. Como faço para enviar o comprovante de pagamento para vocês? Tem algum e-mail? Não estou conseguindo anexar por aqui.

Tivemos problemas devido o feriado de ano novo, pagamos em 31/dez mas o pagamento só caiu efetivamente em 04/jan.

Olá!

A situação foi normalizada no mesmo dia que eu confirmei aqui, provavelmente demorou um pouquinho por questão de cache.

Bom dia, fizemos o pagamento de nossa loja PRO, mas nosso pagamento não foi computado estou enviando o comprovante para que possam nos ajudar.

OBS.: Tentei um contato via chat e apenas entraram avisaram que não éramos pro e saíram sem ao menos dar um mínimo de atenção… sem ao menos entender o nosso problema, péssimo o atendimento além de demorar a responder. com certeza farei uma reclamação aos canais principais de atendimento.

Olá Renato, tudo bem?

Desculpe por não ter tido uma boa experiência. Acontece que os lojistas do plano grátis não possuem atendimento diretamente ao suporte, então é direcionado a Comunidade, dessa forma foi realizado.

Após você ter mencionado o problema em questão, encaminhei seu chamado para equipe financeira e a situação foi resolvida.

Vi que foi pago uma mensalidade em atraso, com isso o status da fatura já havia sido mudado para cancelado e que fez o pagamento não ter sido identificado.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Socorro. Novamente mudaram meu plano para grátis, mas agora nem sequer recebi o boleto para pagamento. O dia do vencimento era hoje, mas já não consigo nem gerar boleto.
Consegue por favor me voltar para o plano PRO2 e enviar o boleto para que eu pague hoje mesmo a mensalidade.
Obrigada e aguardo!

Preciso que seja recorrente o envio dos boletos do plano PRO2
Para que todo mês atualize corretamente!

Olá @TriefMedical , tudo bem?

Vi que a fatura encontra-se disponível para pagamento: https://app.lojaintegrada.com.br/painel/faturamento/fatura/2809052/detalhar

Em caso de dúvidas, peço que abra uma conversa com o nosso suporte pedindo que seja verificado o que ocorreu em sua loja, ok?!

Fizemos o pagamento hoje mesmo!
Tem possibilidade de deixar o plano PRO2 ativo de forma recorrente?
Com boletos automáticos gerados mensalmente?COMPROVANTE TRIEF - LOJA INTEGRADA