clara
Março 15, 2021, 1:30pm
42
Oi @ThorTecidos , @lialvares @elisantos @AmandaAbad e @UnderDrop , bom dia!!
Informo que regularizei a situação financeira das suas lojas, ok?!
Peço desculpas por esse transtorno, e informo que nossa equipe já identificou o ocorrido e está atuando para resolução.
2 curtidas
preciso que regularize a minha conta também desde sábado sem poder vender meus produtos!!!
Quon
Março 15, 2021, 1:33pm
44
Bom dia, pagamos o boleto no mesmo dia do vencimento (dia 09/03), mas a Loja Integrada nos colocou no plano gratuito. Resolvam isso rapidamente.
clara
Março 15, 2021, 1:36pm
45
Olá lojistas @ArielaC @Divace @clairlupatini @AlokaLGBT @Adm1 @Tiago_Soares1 , bom dia!
Regularizei a questão financeira da loja de vocês.
Peço desculpas por esse transtorno…
Informo que essa questão já encontra-se com a equipe responsável para resolução.
1 curtida
bom dia, mesmo problema dos demais lojistas !!
clara
Março 15, 2021, 1:39pm
47
Olá lojistas @Quon @BrunoPires @dedelima @amelieclub , bom dia!
Informo que regularizei a situação financeira das suas lojas, ok?!
Peço desculpas por esse transtorno, e informo que nossa equipe já identificou o ocorrido e está atuando para resolução.
1 curtida
Obrigada @clara ,
Tenho ctz que você não é a responsável pelo erro ocorrido e está recebendo inúmeras reclamações por conta deste problema.
Mas é inadmissível acontecer uma coisa dessas com a plataforma e ainda demorar tanto para resolver.
Att
1 curtida
Olá, estou a verificar isso em nome do meu cliente, no caso ela pago o boleto para o plano image|356x600 mas não foi constado o pagamento e foi feito o “cancelamento” e voltei ao plano gratuito, teria como resolver o quanto antes essa questão ??
clara
Março 15, 2021, 5:51pm
50
Olá @gabriel_silva , boa tarde!
A loja é www.volupiavirtual.com ?
Informo que identifiquei o seu pagamento e regularizei a situação financeira da sua loja.
Nossa equipe já identificou o ocorrido e está atuando para resolução.
2 curtidas
clara
Março 15, 2021, 5:51pm
51
Lojistas, resolvi todos os casos enviados até o post acima. Caso algum outro lojista esteja com alguma situação parecida, peço que entre em contato diretamente com o departamento financeiro, mais informações no post abaixo:
Agradeço a compreensão de todos.
Olá, pessoal!
Criamos um canal direto para comunicação entre lojistas e o departamento financeiro da Loja Integrada. Caso tenham alguma dúvida ou problema relacionado com sua mensalidade, envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br
Neste canal a equipe responsável atuará na verificação, e te ajudará no que for necessário.
Sigo à disposição.
1 curtida
Boa tarde, está acontecendo o mesmo erro do mês passado !!! Meu plano foi cancelado e voltou para o grátis novamente … todo mês vai acontecer isso ??
clara
Abril 9, 2021, 5:25pm
53
Olá Giulia, boa tarde.
Primeiro, peço desculpas por qualquer transtorno.
Peço que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br , neste canal a equipe responsável irá te auxiliar com essas questões.
Dê uma olhada em nosso artigo: Como faço para entrar em contato com o setor financeiro? | Ajuda Loja Integrada
Sigo à disposição!
Ctrl+C Ctrl+V para todos, um dia depois. Sem nenhum posicionamento certo.
1 curtida
Boa tarde!
Paguei minha fatura dia 18/08 quando foi dia 23/08 recebi um e-mail informando que meu plano volto para o básica. Mandei e-mail para o financeiro e tive uma reposta nada a ver. Fui obrigada a volta para meu plano Pro 2 porém eles já me cobrando uma fatura desse mês . Não vou pagar pq já paguei a fatura desse mês e vcs ñ deram baixa no meu pagamento e ainda me voltaram para o plano básico. Quero um retorno o mais rápido.
clara
Agosto 24, 2021, 1:18pm
56
Olá @love120810 , bom dia.
Reportei a equipe financeira o seu comentário a respeito do atendimento recebido.
Verifiquei e a equipe técnica está atuando na resolução dessa questão nas lojas.
Bom dia!
Fico no aguardo.
Tem que ser resolvido o mais rápido possível