Pagamento não identificado Fev 21

Ola!
Eu realizei o pagamento via boleto e não constatou o pagamento e agora estou com o plano grátis! E não aparece mais o chat para entrar em contato com vcs!
Poderiam verificar o quanto antes?
Obrigada

Estou com o mesmo problema e ninguem me responde aqui, é complicado.
Pior que eu uso a integração de pedidos com marketplace, meus pedidos estão parados por conta disso.
Complicado!

Está difícil mesmo comunicação com eles!!
O chat não funciona e não tem nenhum outro meio de contato!!
Já tive muitos problemas com a loja integrada… já está chegando no limite!

Olá, Estou com o mesmo problema! nao consigo retorno de ninguem!

At.

Eu ativei o plano novamente gerando uma nova fatura, consegui ativar o chat, mas nem por lá estão respondendo.
Está difícil trabalhar com a Loja Integrada, já estou pesquisando outra alternativa.

pois é o ruim de fazer novo plano é pagar duas vezes né!

também estou com mesmo problema, pagamento em dia, via boleto e ainda querem que a gente coloque pagamento via cartão de crédito, em um sistema sem credibilidade.

Pior é nao conseguir falar com ninguem da plataforma!
maos atadas!

Não vou pagar não, fiz via boleto e não paguei.
Só fiz isso para abrir o chat.
Mas não adianta, eles não respondem nem por lá.

Se alguem achar uma solução, por favor avise!
Acho que eles nem olham essas Comunidades!

Olá @Marisa_Ukachenski , boa tarde!

Identifiquei o pagamento realizado e regularizei a situação financeira da sua loja. :white_check_mark:

Peço desculpas por qualquer transtorno.

1 curtida

Olá @tiagokamei, tudo bem?

Regularizei a situação financeira da sua loja, colocando como paga a mensalidade 04/03 e cancelando as outras duas faturas geradas.

Peço desculpas por qualquer transtorno gerado.

1 curtida

Olá @clara você consegue me ajudar com isso?
Meu plano foi para o grátis porque não consta o pagamento, mas também paguei.
Como eu utilizo chave api para algumas funções, eles pararam, para voltar acabei gerando outra fatura somente para meus pedidos não ficarem parados e gerar atraso.
Obrogado.

Olá @VAMVA , tudo bem?

Não é necessário gerar um novo plano e nem efetuar o pagamento novamente, ok?!

Regularizei a situação financeira da sua loja :white_check_mark:

Peço desculpas por todo transtorno gerado.

1 curtida

Olá @tiagokamei ,

Sim, acabei de te responder acima :smiley: Pagamento não identificado Fev 21 - #12 by claraparente

Estarei respondendo um a um :white_check_mark:

1 curtida

Desculpas não tinha visto.
Obrigado.

1 curtida

Olá @contatoartplace , tudo bem?

Acabei de regularizar a situação financeira da sua loja! :white_check_mark:

Peço desculpas por qualquer transtorno gerado.

2 curtidas

Lojistas, respondi um a um neste tópico regularizando a situação financeira de cada loja, ok?!

Peço desculpas novamente por esse transtorno gerado, realmente nosso sistema não está reconhecendo um pagamento onde o status da mensalidade já foi alterado para cancelado na plataforma. Estamos ciente desse problema, e estamos viabilizando um contato direto com o financeiro e uma solução para essa questão. :slight_smile:

2 curtidas

Também estou com o mesmo problema! Preciso da minha loja funcionando novamente o mais rápido possível. Boleto foi pago, porém estou sem chat e não existe nenhum número de contato com a empresa. Preciso de uma solução rápida. Obrigado

Estou com este problema também. Alguem da Loja Integrada que possa ajudar? O Chat nem abre. Podem verificar o mais rápido possível pf?
2021-03-11_085009