Ola!
Eu realizei o pagamento via boleto e não constatou o pagamento e agora estou com o plano grátis! E não aparece mais o chat para entrar em contato com vcs!
Poderiam verificar o quanto antes?
Obrigada
Estou com o mesmo problema e ninguem me responde aqui, é complicado.
Pior que eu uso a integração de pedidos com marketplace, meus pedidos estão parados por conta disso.
Complicado!
Está difícil mesmo comunicação com eles!!
O chat não funciona e não tem nenhum outro meio de contato!!
Já tive muitos problemas com a loja integrada… já está chegando no limite!
Olá, Estou com o mesmo problema! nao consigo retorno de ninguem!
At.
Eu ativei o plano novamente gerando uma nova fatura, consegui ativar o chat, mas nem por lá estão respondendo.
Está difícil trabalhar com a Loja Integrada, já estou pesquisando outra alternativa.
pois é o ruim de fazer novo plano é pagar duas vezes né!
também estou com mesmo problema, pagamento em dia, via boleto e ainda querem que a gente coloque pagamento via cartão de crédito, em um sistema sem credibilidade.
Pior é nao conseguir falar com ninguem da plataforma!
maos atadas!
Não vou pagar não, fiz via boleto e não paguei.
Só fiz isso para abrir o chat.
Mas não adianta, eles não respondem nem por lá.
Se alguem achar uma solução, por favor avise!
Acho que eles nem olham essas Comunidades!
Olá @Marisa_Ukachenski , boa tarde!
Identifiquei o pagamento realizado e regularizei a situação financeira da sua loja.
Peço desculpas por qualquer transtorno.
Olá @tiagokamei, tudo bem?
Regularizei a situação financeira da sua loja, colocando como paga a mensalidade 04/03 e cancelando as outras duas faturas geradas.
Peço desculpas por qualquer transtorno gerado.
Olá @clara você consegue me ajudar com isso?
Meu plano foi para o grátis porque não consta o pagamento, mas também paguei.
Como eu utilizo chave api para algumas funções, eles pararam, para voltar acabei gerando outra fatura somente para meus pedidos não ficarem parados e gerar atraso.
Obrogado.
Olá @VAMVA , tudo bem?
Não é necessário gerar um novo plano e nem efetuar o pagamento novamente, ok?!
Regularizei a situação financeira da sua loja
Peço desculpas por todo transtorno gerado.
Olá @tiagokamei ,
Sim, acabei de te responder acima Pagamento não identificado Fev 21 - #12 by claraparente
Estarei respondendo um a um
Desculpas não tinha visto.
Obrigado.
Olá @contatoartplace , tudo bem?
Acabei de regularizar a situação financeira da sua loja!
Peço desculpas por qualquer transtorno gerado.
Lojistas, respondi um a um neste tópico regularizando a situação financeira de cada loja, ok?!
Peço desculpas novamente por esse transtorno gerado, realmente nosso sistema não está reconhecendo um pagamento onde o status da mensalidade já foi alterado para cancelado na plataforma. Estamos ciente desse problema, e estamos viabilizando um contato direto com o financeiro e uma solução para essa questão.
Também estou com o mesmo problema! Preciso da minha loja funcionando novamente o mais rápido possível. Boleto foi pago, porém estou sem chat e não existe nenhum número de contato com a empresa. Preciso de uma solução rápida. Obrigado
Estou com este problema também. Alguem da Loja Integrada que possa ajudar? O Chat nem abre. Podem verificar o mais rápido possível pf?