Pagamento não identificado Fev 21

Olá @David_Rodrigues , resolvi a sua questão neste tópico: Pagamento nao detectado - #7 by claraparente

1 curtida

Olá @Joe1 , acabei de resolver a sua questão neste tópico: Pagamento nao detectado - #12 by claraparente, ok?!

1 curtida

Ok … agradecemos muito. :slight_smile:

2 curtidas

Estou com esse mesmo problema.
Quando será resolvido?

1 curtida

Mesmo problema… E o chat some apos falar que voce nao tem o plano Gratis

1 curtida

Também estou com o mesmo problema. Já efetuei o pagamento e não libera.

1 curtida

Bom dia @clara, estou com o mesmo problema de não reconhecerem o pagamento e minha loja Pro2 virar gratuita. Segue anexado o comprovante de pagamento, que foi feito na data de vencimento do boleto, dia 08/03/2021.

Fico no aguardo.! Obrigada! WhatsApp Image 2021-03-14 at 08.36.03|100x600

1 curtida

Estou com o mesmo problema paguei, nao foi identifica, entrei em contato pelo chat, nem foi verificado, só pediu pra esperar e agora meu plano foi cancelado e nao tem chat para ajuda.

1 curtida

Estou com o mesmo problema!
Paguei o boleto no dia 08/03/21 e agora também me colocaram no plano grátis!
Ninguém me responde em nenhum canal de comunicação, está bem difícil.

1 curtida

Estou com o mesmo problema, paguei o boleto dia 07/03 e hoje voltou para o grátis por falta de pagamento. Nao consigo atendimento e nem respostas. Complicado

1 curtida

Mesmo problema aqui, paguei a fatura no dia 09/03, e hoje pela manhã meu plano foi suspenso, preciso que isso seja resolvido rapidamente.

1 curtida

Bom dia!
Estou com esse problema também. Paguei no dia 09/03 e hoje foi para o plano grátis.
Preciso urgente da regularização, pois devido a semana do consumidor teria brindes durante toda a semana, mas não é possível ativar na versão gratuita!!!

1 curtida

Bom dia, estou com o mesmo problema, o boleto erá com o vencimento dia 09/03, paguei ele dia 08/03, e até o dia 13/03 não identificou, onde baixaram meu plano pra grátis

1 curtida

Eu também estou enfrentando o mesmo problema.

1 curtida

Estou com o mesmo problema

1 curtida

Ola!
Eu realizei o pagamento via boleto e não constatou o pagamento e agora estou com o plano grátis! E não aparece mais o chat para entrar em contato com vcs!
Poderiam verificar o quanto antes?
Obrigado!!

1 curtida

Bom dia. Estou com o mesmo problema: loja bloqueada por não reconhecimento do pagamento. O chat é um robo. Onde posso reclamar? Aqui no FAQ não acho nada habilitado para mim para que eu possa reclamar. Pode me ajudar?

1 curtida

Mesmo problema aqui, boleto pago e pagamento não identificado.

1 curtida

Olá @vrocha , bom dia!

Acabei de regularizar a sua loja, peço desculpas por esse transtorno.

Informo que nossa equipe já identificou o ocorrido e está atuando para resolução.

1 curtida

Olá @jokersocks , bom dia!

Informo que regularizei a situação financeira da sua loja, ok?!

Peço desculpas por esse transtorno, e informo que nossa equipe já identificou o ocorrido e está atuando para resolução.

1 curtida