Pago no cartão e esta cobrando o boleto

Olá, boa tarde!
Gostaria de solicitar uma ajuda.
Eu fiz upgrade pra o plano pró, efetuei o pagamento no cartão de crédito, porém estou sendo cobrado por um boleto emitido, o valor já foi pago e o plano esta ativo. Como faço para resolver este problema? Estou preocupado se a loja ficará bloqueada pelo fato do estar cobrando o boleto, já peguei no cartão e gostaria de uma ajuda!

No aguardo de um breve retorno.

Grata,

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Você poderia nos enviar um print ou registro do comprovante do pagamento realizado por cartão? Pois aparentemente a plataforma ainda não identificou o pagamento do seu plano.

Ficamos à disposição em ajudar!

Olá @Francisco.Xavier, bom dia! E muito obrigada pelo rápido retorno!
Vê se pode me ajudar,


Essas são as informações que aparecem, porém mostra que o meu plano esta ativo, os dados do meu cartão estão inseridos (por isso achei que já tinha sido feito o pagamento, porém ao procurar na minha fatura não localizei a cobrança) E na tela de pagamento mesmo estando os dados de cartão de crédito para pagamento esta cobrando boleto!

Pode me ajudar?

Comigo é igual, isso é um “bug oficial” da LI. Esta mensagem fica aí enchendo o saco até a data do vencimento, quando lançam o valor no cartão e daí a mensagem some.

Olá Renato, muito obrigado pela resposta!
Foi mais rápido que o pessoal da plataforma!
@lojaintegrada estão deixando a desejar!!!

Olá, Boa tarde! Não se trata de nenhum ‘‘bug’’ da plataforma, o que simplesmente ocorreu é que a plataforma não identificou o pagamento da mensalidade, nós validamos o ciclo do plano da sua loja e está tudo certinho, não mais nenhuma cobrança indevida em seu painel.

Reforçamos que em nossa Comunidade da Loja Integrada não há prazos ou horários específicos para atendimento e soluções. Buscamos sempre trazer uma rápida tratativa para o seu problema ou dúvida.

Ficamos à inteira disposição!

@Francisco.Xavier eu acho que se a pessoa opta pelo pagamento em cartão, esta mensagem não devia ser exibida, eu também no começo achava que havia alguma coisa errada ou que o sistema não tinha entendido que a cobrança seria por cartão. É uma sugestão de ocultar este aviso quando o cliente paga por cartão pois além de desnecessário deixa o cliente inseguro e acaba gerando tíquetes de suporte desnecessários.