Olá, boa tarde!
Gostaria de solicitar uma ajuda.
Eu fiz upgrade pra o plano pró, efetuei o pagamento no cartão de crédito, porém estou sendo cobrado por um boleto emitido, o valor já foi pago e o plano esta ativo. Como faço para resolver este problema? Estou preocupado se a loja ficará bloqueada pelo fato do estar cobrando o boleto, já peguei no cartão e gostaria de uma ajuda!
Você poderia nos enviar um print ou registro do comprovante do pagamento realizado por cartão? Pois aparentemente a plataforma ainda não identificou o pagamento do seu plano.
Essas são as informações que aparecem, porém mostra que o meu plano esta ativo, os dados do meu cartão estão inseridos (por isso achei que já tinha sido feito o pagamento, porém ao procurar na minha fatura não localizei a cobrança) E na tela de pagamento mesmo estando os dados de cartão de crédito para pagamento esta cobrando boleto!
Comigo é igual, isso é um “bug oficial” da LI. Esta mensagem fica aí enchendo o saco até a data do vencimento, quando lançam o valor no cartão e daí a mensagem some.
Olá, Boa tarde! Não se trata de nenhum ‘‘bug’’ da plataforma, o que simplesmente ocorreu é que a plataforma não identificou o pagamento da mensalidade, nós validamos o ciclo do plano da sua loja e está tudo certinho, não mais nenhuma cobrança indevida em seu painel.
Reforçamos que em nossa Comunidade da Loja Integrada não há prazos ou horários específicos para atendimento e soluções. Buscamos sempre trazer uma rápida tratativa para o seu problema ou dúvida.
@Chicao.chicao eu acho que se a pessoa opta pelo pagamento em cartão, esta mensagem não devia ser exibida, eu também no começo achava que havia alguma coisa errada ou que o sistema não tinha entendido que a cobrança seria por cartão. É uma sugestão de ocultar este aviso quando o cliente paga por cartão pois além de desnecessário deixa o cliente inseguro e acaba gerando tíquetes de suporte desnecessários.