Pessoal. Boleto pago e infelizmente derrubaram o Plano da Loja para grátis e lógico que não existe canal de comunicação adequado para resolver o problema. Acho muita falta de respeito com o consumidor. Uma perda de tempo gigante … CNPJ 125593780001/09
Olá @LABICI , bom dia!
Peço desculpas por esse transtorno gerado. De fato, identificamos que nosso sistema não está reconhecendo pagamento de lojas onde o status da mensalidade já foi alterado para cancelado na plataforma.
Já entrei em contato com as pessoas responsáveis por isso e estamos tentando encontrar uma solução para essa questão o mais rápido possível, tá?
Sobre a sua loja, informo que regularizei a situação financeira!
Estou à disposição!
Bom dia, estou na mesma situação! Boleto foi pago desde o dia 08/03 e meu plano foi cancelado. CNPJ: 39.688.760/0001-79
Olá, estou com esse mesmo problema, o boleto foi pago e minha loja esta no plano grátis. Preciso de uma solução.
Ok. resolvido e loja voltou ao plano correto.
Oi @NatashaM , bom dia!
Regularizei a situação financeira da sua loja, peço desculpas pelo transtorno que foi gerado.
Estou à disposição
Oi @lojadamusica , bom dia!
Regularizei a situação da sua loja também!
Desculpe por esse transtorno, estou à disposição.
Novamente vocês viram o Plano da loja pra grátis automaticamente. O nosso Boleto Vence dia 05. Fui pagar hoje e não consigo achar o boleto no site porque foi migrado para o Plano Grátis . Isso é muito desgastante. Uma perda de tempo gigante. Vocês precisam se organizar !!
Olá @LABICI , bom dia!
Peço desculpas por qualquer transtorno.
Peço que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br, neste canal a equipe responsável atuará na verificação, e te ajudará no que for necessário.