Pagamento não finaliza

Os clientes nao esta o conseguindo finalizar a compra no site, nem via cartão, nem via boleto.
Para qualquer uma das opções aparece a seguinte mensagem:

Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

Ja testamos de diversas maneiras e ninguém consegue concluir a compra.
Preciso resolver logo esse problema.
Obrigada

1 curtida

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Lamentamos pelo transtorno de não estar conseguindo concretizar a venda, aparentemente se trata de um problema de integração com a sua forma de pagamento, acessa o seu painel em Formas de pagamento>Acesse as formas de pagamento que utiliza, desinstale/desative aguarde 15 minutos e ative/instale novamente.

Depois realize um pedido teste em sua loja e verifique se a mensagem persiste.

No que precisar estaremos à disposição em lhe ajudar :wink:

@Chicao.chicao ate quanto vamos ficar desinstalando e instalando aplicativo de pagamento ?

1 curtida

Estou com mesmo problema, já há três erros recorrentes, um atrás do outro com clientes diferentes.

Isso se deve por eu estar usando a loja integrada gratuita? O mercado pago é o único que permite na modalidade gratuita.

Preciso de uma solução com urgência.

Desinstalei novamente o Mercado Pago e instalei, e o erro persiste:

"Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão. "

Por favor poderiam me ajudar?

Olá, Bom dia!

Verificamos aqui no seu painel e as instruções são de desinstalar e instalar novamente a modalidade do Mercado Pago, pois está acusando de que as suas credenciais do Mercado Pago estão incorretas e inválidas.

Francisco,

Minha loja apresenta o mesmo problema.
Estou usando apenas o Mercado Pago como forma de pagamento.

Notei que no checkout aparecem 3 formas de pagamento:

• cartão de crédito direto
  • mercado pago
  • boleto bancário

Quando o cliente usa o Mercado Pago o pagamento dá certo.

A opção que dá erro é a primeira, em que o cliente coloca os dados do cartão dentro da minha loja. Como faço pra tirar essa opção de lá?

Olá, Bom dia!

Neste caso basta desabilitar a opção de pagamento do Mercado Pago transparente, dessa forma essa primeira opção ficará indisponível, mas reforço de que a modalidade está operando normalmente sem qualquer tipo de instabilidade ou intermitência.

Ficamos à disposição! :slight_smile:

Boa noite, estou enfrentando o mesmo problema, e a questão é que estou perdendo clientes ainda em minhas primeiras vendas… já desinstalei e instalei o aplicativo do mercado pago inúmeras vezes e nada resolve… se puderem me ajudar, ficarei imensamente grata, aguardo o breve retorno.

att. Beatriz de Azevedo

Olá, Bom dia, eu indexei a forma de pagamento da sua loja, aguarde uns 30 minutinhos e tente realizar uma compra teste com dados de cartão divergentes do que você tem cadastrado na Loja Integrada.

No que precisar estaremos à disposição!

Bom dia! Meu site não libera nenhum tipo de pagamento. Como consigo ajuda??
luizaraposodecor.com.br

Olá, Bom dia! Tudo bom?

Vi aqui que você possui o Paypal Plus ativo em sua loja, você sabe me informar se você possui autorização e as credenciais necessárias para utilizar essa ferramenta de pagamento?

Consultou essa informação com o Paypal?

Ficamos à disposição!

Boa tarde! como vai? já segui todas as recomendações e ainda assim o problema persiste… minha loja é a Blizzart Store, estou começando faz pouco tempo e por conta dessa situação, vários clientes estão desistindo de comprar minhas mercadorias… A loja integrada é uma ferramenta excelente e prática principalmente para quem está iniciando o próprio negócio do zero, porém está deixando a desejar nesse quesito… já pensei até em adquirir um plano pago para melhorar ainda mais a usabilidade, mas com esse problema não tem como… peço a vocês que resolvam isso por favor, porque de quê adianta um site bem feito se não tem como realizar compras nele? se o problema não for solucionado, infelizmente terei de migrar para outra plataforma de e-commerce que supra as minhas necessidades. Muito obrigada desde já.

att. Beatriz de Azevedo

Olá Beatriz, obrigado pelo Feedback!

Vamos lá?!

A loja está funcionando perfeitamente, quais instruções você seguiu? Porque pelo que eu vi no seu painel de formas de pagamento, somente o Paypal Plus está ativo, para que ele funcione corretamente é necessário verificar com o Paypal se você possui as credenciais de uso dessa modalidade, já tentou outras formas de pagamento como Mercado Pago, PagSeguro entre outras?

A Loja Integrada é uma plataforma de e-commerce 100% funcional e operacional, todas as modalidades de pagamento, envio e cadastro de produto estão operando normalmente e sem nenhuma instabilidade ou algo fora do padrão.

Ficamos à disposição em lhe ajudar.

Segui essas recomendações:

''Olá, Bom dia, eu indexei a forma de pagamento da sua loja, aguarde uns 30 minutinhos e tente realizar uma compra teste com dados de cartão divergentes do que você tem cadastrado na Loja Integrada."

Pelo que pude notar, o Paypal plus é um método de pagamento somente para quem tem planos PRO na loja integrada, e eu ainda não assinei nenhum, portanto não utilizo essa forma de pagamento. A única forma de pagamento disponível em minha loja é o Mercado Pago, que insiste em não funcionar em relação ao parcelamento das vendas… já solicitei várias vezes que a questão seja resolvida, mas está complicado…!

segue anexo com a mensagem de erro que aparece em todas as compras que tentei efetuar utilizando números de cartões diferentes sem sucesso algum (obs: realizei o teste á alguns minutos):

error|613x183 !

e abaixo segue o comprovante de que o único método de pagamento que utilizo é o mercado pago, não utilizo nenhuma outra plataforma, tanto que a que o sr. citou eu não conheço.

formas%20de%20pagamento|850x381

Olá, Bom dia!

Entendi, verifiquei aqui e apenas o Mercado Pago está instalado, essa mensagem de erro na finalização que aparece é por conta de algum dado inválido ou de cartão expirado que o seu cliente está colocando, eu realizei aqui um checkout teste em sua loja e consegui proceder normalmente com a finalização.

Reforço de que os parâmetros de integração com o Mercado Pago estão totalmente validados e operando normalmente.

boa noite!

Consultei o paypal, me responderam que está 100 %

paypal esta funcionando 100% ?

Olá, Bom dia!

Está tudo certinho sim, verificamos aqui juntamente com o Paypal e a comunicação entre a API de pagamento deles com a nossa está sendo feita de forma correta e sem nenhum problema ou erro reportado.

Ficamos à disposição! :wink:

boa noticia, vcs estaram com algum estande no ecommerce brasil ??? Quero passar la para conversar com vcs