Boa tarde! Estou fazendo uma compra teste na minha loja mas não estou conseguindo finalizar, só aparece o erro abaixo:
“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”
No entanto, simulei a compra também via boleto e o erro é o mesmo. Já vi na comunidade que a orientação é desinstalar e reinstalar o mercado pago. Como não deu certo estou pedindo ajuda na comunidade.
“Por favor revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”
Esse erro está dando nas compras com boleto e cartão também! Já obtive várias reclamações, não foi de um cliente só! Estou perdendo vendas!
Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.
Essa mensagem aparece por conta do intermédio dos gateways de pagamento, eles negaram a transação e a tentativa de compra foi automaticamente cancelada.
Se verificarem dentro do painel em Pedidos verão que o mesmo foi processado e está registrado, agora a transação do mesmo passa por intermédio das formas de pagamento integrados a sua loja.
Estou com o mesmo problema, simplesmente do nada todas as minhas vendas estão sendo canceladas, todas com a mesma mensagem:
“Por favor revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”
Isso não é problema com o meio de pagamento, é problema com a plataforma, por favor nos ajudem a solucionar este problema!
Olá, Boa tarde! Está aparecendo alguma mensagem de erro? Estamos recebendo relatos do seguinte retorno ‘‘cc_rejected_high_risk’’, mas esse retorno vem diretamente do Mercado Pago, por conta do gatilho anti fraude deles, o mesmo é acionado quando os dados cadastrais e até mesmo de cartão do seu cliente são considerados inválidos ou atribuídos a alguma tentativa de compra em base fraude.
Recomendamos que entre em contato com o Mercado Pago para mais informações!