Dificuldade - Pagamento não finaliza

Boa tarde! Estou fazendo uma compra teste na minha loja mas não estou conseguindo finalizar, só aparece o erro abaixo:

“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”

No entanto, simulei a compra também via boleto e o erro é o mesmo. Já vi na comunidade que a orientação é desinstalar e reinstalar o mercado pago. Como não deu certo estou pedindo ajuda na comunidade.

Aguardo retorno!

Desde já agradeço,

Diego Lima

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Você desinstalou ou somente desabilitou a opção da modalidade transparente/redirect de sua loja? É necessário remover e instalar novamente.

Ficamos à disposição em ajudar!

Tudo bem e com você? Obrigado pelo rápido retorno, eu desinstalei o aplicativo e reinstalei.

Olá, estou com esse mesmo problema!!! Em todas as formas de pagamento! Estou perdendo vendas!!! Como solucionar ?

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Qual mensagem de erro aparece para as formas de pagamento cadastradas em sua loja? Verificamos aqui e elas estão cadastradas corretamente.

Ficamos à disposição em ajudar!

Olá, boa noite! Tudo bem e você ?

“Por favor revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”

Esse erro está dando nas compras com boleto e cartão também! Já obtive várias reclamações, não foi de um cliente só! Estou perdendo vendas!

Eu também estou com o mesmo problema.
Ano passado já aconteceu comigo.
Mas agora não estou conseguindo solucionar

Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

Essa mensagem aparece por conta do intermédio dos gateways de pagamento, eles negaram a transação e a tentativa de compra foi automaticamente cancelada.

Se verificarem dentro do painel em Pedidos verão que o mesmo foi processado e está registrado, agora a transação do mesmo passa por intermédio das formas de pagamento integrados a sua loja.

Estou com o mesmo problema, simplesmente do nada todas as minhas vendas estão sendo canceladas, todas com a mesma mensagem:

“Por favor revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”

Isso não é problema com o meio de pagamento, é problema com a plataforma, por favor nos ajudem a solucionar este problema!

Estou com o mesmo problema também e perdendo muitas vendas!

Olá, Boa tarde! Está aparecendo alguma mensagem de erro? Estamos recebendo relatos do seguinte retorno ‘‘cc_rejected_high_risk’’, mas esse retorno vem diretamente do Mercado Pago, por conta do gatilho anti fraude deles, o mesmo é acionado quando os dados cadastrais e até mesmo de cartão do seu cliente são considerados inválidos ou atribuídos a alguma tentativa de compra em base fraude.

Recomendamos que entre em contato com o Mercado Pago para mais informações!