Os clientes não conseguem finalizar pagamento!

Pelo amor de deus, fiz toda uma estrategia de lancamento pros meus produtos, acabei de chegar na loja integrada e já deu problema! Os clientes estão tentando comprar, mas não conseguem finalizar dps que colocam os dados do cartão. Eu mesma tentei e aparece que deu erro, pra revisar os dados de pagamento (revisados infinitas vezes) ou checar com a operadora, sendo que o. cartão está perfeitamente liberado. “A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização”.

1 curtida

faça todo o procedimento em um aba anônima, remova a forma de pagamento (mercado pago), aguarde uns 10 minutos, instale novamente a forma de pagamento.

1 curtida

Eu também estou com o mesmo problema eu até paguei google ads e facebook ads para somente depois perceber que não estava realizando compras. :frowning:
Se descobrir como arrumar por favor me avisa.

Fiz isso e nao resolveu

Estou com o mesmo problema

site:
www.fiosdenina.com.br

Nos ajude

Olá, tudo bem?

Verifiquei o histórico das suas vendas e vi que as duas últimas o pagamento foi aprovado, uma está com o status de aguardando pagamento, e que está com o status cancelado foi cancelada pelo seguinte motivo:
image

O cliente não pode ser igual ao coletor.

Para fazer uma compra teste, é importante que você faça todo o processo usando dados fictícios ou de uma outra pessoa. Isso porque os intermediadores não permitem que você compre de você mesmo, então se usar seus dados na hora de fazer o teste, sempre vai dar erro. E-mail, telefone, endereço, tudo tem que ser diferente do seu cadastro no meio de pagamento!

Dê uma olhada nesse passo a passo: Como fazer uma compra teste? | Ajuda Loja Integrada

Qualquer dúvida, estou à disposição! :slight_smile:

Olá @Cristy0505 , tudo bem?

Acabei de realizar uma compra teste em sua loja e está tudo certo nesse momento. Peço que faça uma compra teste também, seguindo essas instruções: Como fazer uma compra teste? | Ajuda Loja Integrada

1 curtida

Oi @saulolima , acabei te respondendo neste outro tópico: Formas de Pagamento - Mercado Pago - Erro constante

Muito obrigada! :smile: