Pagamento duplicado

Bom dia, eu comprei um tema na alpha tema e o pagamento no cartão de crédito está duplicado. Já entrei em contato com a alpha que não resolveu porque disseram que apenas ofertam o produto, o mercado pago disse que só intermedia o pagamento, e que foi repassado para loja integrada os 2 pagamentos. Mas eu só tenho 1 produto, reconheço apenas 1 compra, a outra foi duplicada. Vocês podem resolver isso hoje? Se não, vou procurar meus direitos. Obrigada.

1 curtida

Oi Suelen, bom dia.

Vou levar essa questão para equipe responsável verificar, e assim que eu tiver um retorno, falo com você aqui.

Olá @suelenshazzan , boa tarde.

Poderia informar o e-mail que foi utilizado ?

Fico no aguardo

shazzanveg@gmail.com

1 curtida

Obrigada @suelenshazzan, encaminharei ao financeiro para analisar o que houve.

Em breve lhe retorno

1 curtida

Olá, a fatura do cartão vai vencer dia 10, vou ter que pagar 2 temas sendo que eu comprei apenas 1? Quando isso vai ser resolvido?

Olá, caso não seja respondida hoje, irei atrás dos meus direitos, não importa o quanto demore, vocês serão responsabilizados.

1 curtida

@suelenshazzan , boa tarde.

Só para deixar registrado aqui, que estamos em atendimento com você via chat, aguardando algumas informações que foram solicitadas, a fim de acharmos a solução desta questão.

:wink:

Ola, gostaria de uma posição de vocês sobre a resolução do meu problema. Já se passaram 21 dias.

Olá Suelen, como vai?

Verifiquei com a agência, e a mesma já está em contato com vocês enviando o comprovante do reembolso.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno, mas foi resolvido a questão! :wink:

1 curtida