Alguém do suporte poderia resolver meu problema de duplicidade de pagamento

Duas ou mais formas de pagamento transparente ativas. A utilização de duas formas de pagamento transparente ao mesmo tempo pode causar conflitos no pagamento e cancelar pedidos. Recomendamos utilizar apenas uma.

Consta que está ativa somente o Mercado Pago, porém essa mensagem persiste e tive duas tentativas de compras negadas

@frutodailha tudo bem com você? :wink:

Espero que sim.

Atualmente você esta no plano Grátis com a forma de pagamento do MP.

Quando estava no PRO qual foi a forma de pagamento configurada?

Estou com esse mesmo problema. Quando era pro, estava com a Pagar.me habilitado. Pelo que vi aqui na comunidade, se faz necessário que alguém da área técnica da loja integrada intervenha para resolver esse problema.
@clara pode me ajudar aqui, por favor?

Olá @AmorqueNasce , bom dia!

Desabilitei o Pagar.me da sua loja, já pode verificar se consegue ativar o Mercado Pago. :wink:

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