Revisar pagamento

Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

o que eu faço? estou perdendo cliente, pois, só da isso e ninguém consegue comprar e desistem da compra.

Olá Glaucia, bom dia!

Peço desculpas pela demora.

Verifiquei seus pedidos cancelados e vi que estão com o erro de cliente inválido. É necessário verificar se cadastrou tudo na sua conta do Mercado Pago. Você fez a validação de identidade? Completou os dados da conta como segmento, telefone?

Nesse caso, as vendas podem estar sendo barradas porque você não completou o processo de criação de conta e isso prejudica na aprovação.

Após você realizar essa verificação, recomendo que faça a desinstalação completa do módulo de pagamento no painel da sua loja, para depois instalar novamente.

:warning: É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!

Qualquer dúvida, responda aqui neste tópico, ok?

Clara muito obrigada.
Estranho pq estava TD certo vendia e pagavam, o mercado pago já estava cadastrado certinho, aí do nada parou, refiz TD e deu certo, muito obrigada de coração.
Beijinhos

Enviado do Yahoo Mail no Android

1 curtida