Pagamento Cartão de Crédito não é finalizado

Ao fazer o pagamento no cartão de crédito o sistema não aceita o cartão e fala que há algum problema com a operadora. A questão é que já fiz vários testes e todos os clientes aparece a mesma mensagem. Ou seja, há um problema dentro do site. Gostaria de saber onde posso averiguar o erro.

@JenniferZinatelli tudo bem com voce?

Espero que sim.

Os testes que você fez são com os seus dados, e vai apresentar erro mesmo.

Para fazer uma compra teste, é importante que você faça todo o processo usando dados fictícios ou de uma outra pessoa . Isso porque os intermediadores não permitem que você compre de você mesmo, então se usar seus dados na hora de fazer o teste, sempre vai dar erro . E-mail, telefone, endereço, tudo tem que ser diferente do seu cadastro no meio de pagamento!

Vou te encaminhar o artigo com o passo a passo:

Qualquer duvida estou por aqui.

Estou com o mesmo problema e não foi um teste realizado por mim e sim por terceiros. Como resolver?

Boa tarde!
Alguns clientes tentaram e não conseguiram. Segue a mensagem que aparece quando eles finalizam a compra. Notei que os pedidos estão indo automaticamente como cancelado.