Olá , boa noite !
toda vez que um cliente vai efetuar o pagamento em cartão de crédito aparece a seguinte mensagem :
POR FAVOR REVISE SEUS DADOS DE PAGAMENTO E TENTE NOVAMENTE.
A COMPRA NÃO FOI FINALIZADA DEVIDO A ALGUM PROBLEMA NA AUTORIZAÇÃO. SE O ERRO PERSISTIRTENTE UMA FORMA DE PAGAMENTO DIFERENTE OU VERIFIQUE SE PODE TER OCORRIDO ALGUM PROBLEMA COM A OPERADORA NO CASO DA COMPRA EM CARTÃO.
Podem me ajudar ?
Oi Cynthia, tudo bem?
Vou pedir para você realizar o seguinte procedimento em sua loja:
Desative e reative o módulo do Mercado Pago para renovar o token. Pode acontecer de esse processo não funcionar, fazendo-se necessária a desinstalação completa do módulo, para depois instalar novamente.
É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!
Em seguida, me informe aqui para realizarmos uma compra teste.
Olá Clara , Boa Noite
Eu fiz o procedimento que você me orientou , mas continua dando o mesmo erro!
Oi Cynthia, tudo bem?
Vi aqui que está realizando o teste com os seus dados, e dessa forma o meio de pagamento não aprovará.
Para fazer uma compra teste, é importante que você faça todo o processo usando dados fictícios ou de uma outra pessoa. Isso porque os intermediadores não permitem que você compre de você mesmo, então se usar seus dados na hora de fazer o teste, sempre vai dar erro. E-mail, telefone, endereço, tudo tem que ser diferente do seu cadastro no meio de pagamento!
Olá , Boa tarde !!
eu fiz como você orientou e deu certo !
muito obrigada !