Boa tarde! Os meus clientes estão com problema no ato de efetuar o pagamento de meus produtos. Na opção de cartão de crédito ocorre o erro abaixo:
"Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.
Fico no aguardo de como proceder para que possa corrigir este erro.
Verificamos aqui e está tudo certinho com a modalidade de pagamento da sua loja, hoje pela manhã tivemos uma pequena intermitência na finalização de pedidos pelo MP, mas o problema já foi corrigido por eles, se tratava de script corrompido e que já foi validado, reforçamos de que a modalidade de pagamento está funcionando normalmente e está finalizando os pedidos na loja e na plataforma.
Aqui também temos o mesmo problema desde o dia 21/08, também tenho problemas com o ERP Bling, no aguardo do suporte, mas pelo visto todos ficaremos o final de semana sem vender
Francisco, bom dia!
Estou com mesmo problemas mencionado acima
“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”
Já desinstalei e instalei novamente e nada de funcionar. Estou montando uma loja e estava fazendo os teste.
estou com o mesmo problema não consigo terminar uma venda qualquer!
aparece a seguinte mensagem:
Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.
O mesmo problema aqui e ninguém resolve…parece que não tem suporte . Estou pagando caríssimo em um plano em que se quer consiga finalizar uma venda. .nem com boa boleto …
boa tarde, minha loja tambem está com esse mesmo problema, meus cliente ta reclamando, pagamento com boleto e cartão, resolvam isso, já desinstalei e instalei a forma de pagamento e nada, continua a mesma coisa.