Loja no plano pro 3

Olá

Estou com um problema na minha loja,
o Boleto da Loja estava para o dia 13, estava no DDA porém o banco só voltou a funcionar hoje, por isso não conseguimos fazer o pagamento antes.

Agora a minha loja está no plano grátis, mas já fizemos o pagamento do boleto.

Olá! tudo bem?

Poderia me informar o domínio da sua loja ou e-mail de usuário, para que eu possa identificar a loja?

1 curtida

Claro.
comercial@dacasawebmoveis.com.br

tenho o comprovante de pagamento se você precisar.

ola boa tarde eu gostaria de entender mais sobre os planos da loja integrada … preciso contratar um que vai me atender bem ainda estou no gratis

Olá @DACASA , boa tarde.

Identifiquei a loja e o pagamento, e já regularizei a situação financeira da sua loja. :white_check_mark:

Peço desculpas por qualquer transtorno.

Olá @gladstongv , tudo bem?

Atualmente, temos 5 tipos de planos PRO , além do plano Grátis. As mensalidades dos planos PRO variam de R$49,00 até R$499,00 , e cada um deles possui suas características e benefícios.

Você pode ver a descrição completa dos planos e o que cada um deles inclui em nossa página de Planos do site. É só clicar aqui para ver ! :wink:

Sobre qual plano escolher, ao visualizar as informações você vai ter uma ideia de qual deles se encaixa melhor com sua loja. O que sugerimos é que você comece pela plano mais simples e, conforme as necessidades do negócio aumentarem, você vá fazendo o upgrade para os planos acima.

1 curtida

Clara,

Muito Obrigada!

Olá, bom dia!

Estou com o mesmo problema.

A fatura da nossa loja venceu dia 13/02, o pagamento foi feito dia 13/02, mas devido ao feriado de carnaval, a operação só foi efetivada no dia 17/02.

Com isso nosso plano foi cancelado, mas o pagamento foi realizado.

Poderiam ativar o plano PRO 1 novamente por favor?

Domínio: www.sapatilhaneoprene.com.br
Email: akinosapatilhaneoprene@gmail.com

Segue um link com o comprovante de pagamento:
Google Photos

Atenciosamente.

Olá, tudo bem?

Informo que regularizei a situação financeira da sua loja, está tudo certo agora.

Peço desculpas por qualquer transtorno gerado.

2 curtidas