Pagamento aluguel loja virtual

Boa tarde!
O vencimento para pagamento do meu plano PRO 2 é dia 18. Não recebi o boleto. Hoje quando fui imprimir para efetuar o pagamento, pois dia 18 caiu no sábado, vi que na relação de pagamentos voces colocaram para dia 03 de dezembro. E vi que voces suspenderam a minha loja e colocaram no plano grátis. Pelo segundo mes consecutivo, voces estão errando comigo.
Favor emitir o boleto COM URGÊNCIA e enviar para o meu e-mail , pois quero efetuar o pagamento hoje. Favor retornarem AINDA HOJE o meu plano para PRO 2, pois não estou em atraso. O vencimento correto é dia 18 - último sábado, e o primeiro dia útil é hoje. UM ABSURDO A FALTA DE ADMINISTRAÇÃO DE VOCES.
Aguardo retorno
Nadia

Olá @Nadia89, tudo bem?
Aqui é a Mayara, integrante do time da Loja Integrada.

Desculpe a demora para responder, estamos analisando o seu caso mais de perto pois realmente ainda não entendemos o por que aconteceu esse erro da data ter alterado sem aviso prévio.
Enquanto ao seu boleto, já foi enviado em seu e-mail, peço para que quando você realizar o pagamento, me envie o comprovante por aqui para que eu peça para o nosso time interno já liberar o seu plano ok?

Novamente peço desculpas por todo esse ocorrido, e o que precisar estou por aqui!

Mayara Batista
Loja Integrada