Os produtos não aparecem na categoria

Criei novas categorias e colocou os produtos nas mesmas porem após um dia ainda não estão aparecendo na loja, aparece apenas a categoria mas dentro informa que não há produto cadastrado.

Olá @RodrigoFlor, tudo bem?

Consegue verificar por ai se ainda não está sendo exibido?
Caso não conseguiria me mandar o link da categoria e de um produto que deveria ser exibido?

Boa noite.

Estou com o mesmo problema. Cadastreis dezenas de produtos e nenhum aparece na loja

Nossa loja também está sofrendo esse erro… estamos com umas 3 categorias sem exibir os itens depois da instabilidade de hoje…
Pode verificar para nós também?

Abraço!

@Raphaela e @BangaloWave Ainda está com esse erro por ai?

Oi Luciano
Sim, agora está tudo ok

Obrigado!

@Luciano , isto está ocorrendo conosco também… criamos a categoria “Avulsos” e colocamos alguns produtos nela… mas não aparecem (www.esantas.com.br) ! Consegue nos auxiliar pf?

@santas Consegue me mandar um exemplo de um produto que deveria ser exibido nessa categoria, mas não está sendo?

Ja foi solucionado.

Naiana Pozza
Sant’AS Happyaholic Way

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA :frowning:

Adicionei 2 produtos a minha loja e não estão aparecendo para os clientes.

São eles: https://www.assimvest.com.br/conjunto-azul-com-cardigan

e https://www.assimvest.com.br/conjunto-preto-e-turquesa-viscolycra

Ja tenho que vendas certas nesses produtos mas não aparecem.

Bom dia
Estou com esse erro na loja também. Migrei de categoria pai, onde todos estão configurados corretamente porém não aparecem,
Alguém que consiga me ajudar ?
Grato
Guilherme

@Luciano
ver acima por favor

Boa tarde! Estou com um problema para apontar o domínio no Registro Br. Após clicar na opção Editar Zona não aparece a opção para clicar no modo avançado. Me ajude por favor!

Boa tarde, Eu estou com esse mesmo problema alguns produtos que cadastrei na categoria não aparece só no geral.
Como resolver o problema?

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me mandar qual é a categoria em questão?

A categoria seria no feminino e masculino, não aparece todo os produtos cadastrados. somente alguns

Bom dia, tudo bem?!

Solicitei a indexação da sua loja ! Dentro de 30 minutos, os produtos aparecerão, caso não aconteça, peço que me informe :slight_smile: