Os produtos não aparecem na categoria

Boa tarde, tudo bem?!

image

Fiz o teste por aqui e encontrei os produtos. Você poderia conferir para mim?

Fico no aguardo

os produtos estAo ok.
O que nao está ok é a categoria Tudo Pastel, que era para contar esses itens aí que vc acessou, mas não estao nela. Assim como eles, era pra ter mais uns 20 itens lá dentro.

Estou com o mesmo problema

Boa tarde, tudo bem?!

Dei uma olhadinha e encontrei que esse produto não foi cadastrada em nenhuma categoria que contenha “pastel”… você poderia confirmar para mim?

Respondi em outro tópico aberto sobre a mesma solicitação, fico aguardando seu retorno por lá então :smiley:

Pois é, estranho. Pois na plataforma estão cadastrados na categoria pastel. Nao salvou então.

você já fez alguma alteração ? Podemos testar novamente? :smiley:

@nataliafs
Estou com um problema parecido, pode me ajudar? Mudei a categoria “Luminárias Decorativas” de pai para filha em “Decoração” e agora todos os produtos que estavam nela sumiram.

Olá, boa tarde! Os meus produtos não estão aparecendo na categoria desde que organizei e coloquei uma categoria pai. Podem me ajudar, por gentileza?

Boa noite, tudo bem?!

Você poderia me informar um exemplo de produto ?

Fico a disposição

Você poderia me enviar um produto de exemplo?

Bom dia,

Estou com o mesmo problema, nenhum dos meus produtos aparecem nas categorias.
Pode me ajudar por favor?

Qual seria a categoria?

Todas as categorias, nenhuma está abrindo os produtos, tenho categorias Nike, Adidas, Mizuno, entre outras, nenhuma puxa os produtos.

Estou solicitando a indexação da sua loja !

E qual o prazo para ser ajustado os produtos com as categorias?

Deu certo sobre a indexação da loja? Até o momento meus produtos não são encontrados pela categoria. Preciso que isso seja solucionado, por favor!

Solicitei novamente a indexação da sua loja !

Boa tarde Natalia, pode me passar um prazo de quando estará normal as categorias no site?

Não foi mesmo assim? :confused: Você poderia me dar um exemplo ? assim consigo olhar melhor