Produtos Não Aparecem Nas Categoriass

Olá,
Alguns produtos não estão aparecendo na categoria pai nem nas subcategorias.


A categoria, cosméticos, por exemplo, tem vários produtos cadastrados, mas não aparece nenhum.
Porém, se você persquisar por “pepper blend” que é a marca de cosméticos ele tras todos os cadastrados e dentro de cada um, mostra um atalho para a area de cosméticos, que permanece vazia.
Captura de tela 2020-10-13 141515

Em breve irei abrir a minha loja, mas preciso URGENTEMENTE, resolver este assunto.

Agradeço desde já.

Presumo que precisa reindexar os produtos da loja…
Como vc não é cliente PRO, vai ter que esperar alguém da LI para te ajudar.

Puxa, obrigada pelo toque! :slight_smile:
Você sabe me dizer como faço para agilizar essa visualização de alguém da LI?

Olá, tudo bem?

Me fala ao menos o SKU de 2 dos produtos vinculados a essa categoria que não aparecem na loja para que eu possa solicitar a indexação.

Clara, boa tarde! :slight_smile:

Aqui:
2PNVG6KAZ
HUYZKKEY6

Era pra aparecer nessas categorias, mas não estão entrando.

E tem de outras categorias também, você só precisa desses dois? A indexação resolve de todos?

1 curtida

Olá, tudo bem?

Verifiquei que os produtos que você me indicou já estão aparecendo nas categorias.

Há algum outro produto que ainda não está aparecendo? Se sim, me fala o SKU deles.

Clara, achei mais alguns aqui:

Da categoria cosméticos:
C5EC5Q8RE
H2Y2A9UM5
CH8JQ65W7
7DM2KZEHU

Da categoria vibradores:
GBPD5SCKK
6W4LSYRJ
A8WFKY4ME

1 curtida

Clara, outra coisa.
Estou fazendo a importação da tabela dos produtos, mas as informações não estão alterando.
Não mexi em nada da formatação da tabela, somente inclui as informações que estavam faltando.
Você consegue ver isso pra mim?

1 curtida

Olá @Tititi_Sex, tudo bem?

Fiz a indexação da sua loja, pode me confirmar em após 1h se os produtos já constam em seu site?

Sobre a planilha, caso tenha tentando subir em um horário onde várias pessoas também estavam, pode ter ocasionado a não importação. Já tentou novamente? Deu certo?

Olá Clara,
Então, estou enviando a tabela uma vez ao dia para ver se altera alguma coisa.

Até agora nada, fiz exatamente como na primeira vez que consegui subir informações com a importação da tabela.

Os produtos também continuam bagunçados, alguns que estavam disponíveis não estão mais.

:frowning:

Clara,

Outra coisinha, tem uma categoria que fica se criando toda dia.

Eu excluo ela todos os dias e ela aparece, mas ninguém cria ela, uma vez que só eu movimento a plataforma.

Você acha que pode ter a ver com as indexações?

Olá! bom dia.

Vou pedir para você subir a sua planilha no drive e compartilhar o link para eu abaixar, ok?

Posso fazer o teste subindo a planilha aqui?

Qual é a categoria que você está tentando excluir?

Bom dia Clara,

Então, as informações que eu estava tentando subir via planilha, eu coloquei um por um na plataforma mesmo. Porque precisamos muito arrumar isso logo.

O que mais está me preocupando, são os produtos que ficam sumindo de categoria e a categoria que está duplicando.

A categoria que fica aparecendo é essa:

Está duplicando a categoria já existente, essa aqui:


Sobre os produtos que estão sumindo, tenho os vibradores, por exemplo. Temos 12 vibradores cadastrados, mas só aparecem quatro na loja.


Inclusive, o segundo desta imagem acima, já não aparece mais no site. Hoje, só aparecem esses:

vibradores2.JPG

Olá!

Tem acontecido dos lojistas criarem as categorias no painel e deixar espaço em branco, antes no meio dos termos ou depois do nome da categoria. E então, quando tenta subir a planilha, é inserido o nome correto, mas acaba ocorrendo uma quebra em nosso script, não achanado a categoria equivalente e duplicando.

Se repara a categoria duplicada está com a URL “none”, que é uma quebra.

Você pode excluir essa categoria duplicada, sem problemas, e se atentar a esse cuidado ao subir novamente em outra ocasião, ok?

Sobre os produtos que não estão aparecendo no site, realizei a indexação aqui, daqui há 1 hora você me confirma se os produtos já estão aparecendo ou não?

Clara,

Ahh entendi! Perfeito, vou tomar atenção a isso.

Sobre os produtos, confirmo pra você mais tarde então. :slight_smile:

Clara,

Os produtos continuam sumidos :frowning:

Clara,

Estou ficando preocupada, e se isso acontecer quando minha loja estiver funcionando?
Preciso saber o porquê os produtos não estão aparecendo, vocês já indexaram várias vezes e não deu certo. Tem a ver com o plano ser gratuito? O que eu devo fazer para resolver isso sem precisar ficar acionando vocês? Porque demora muito e é um problema que compromete toda a minha loja.

Olá @Tititi_Sex, boa tarde.

Pode me informar o código dos produtos que não estão aparecendo em sua loja?

Bom dia Clara :slight_smile:

Eu ativei as subcategorias que estavam desativadas, mas não pode ser por elas que os produtos não estão aparecendo porque tem uns que aparecem e são de categorias que estão inativas.
De qualquer forma, vou esperar para ver se muda alguma coisa, enquanto isso os produtos que não estão aparecendo até esse momento são:

1.2.JPG

1.1.JPG

7.JPG

8.JPG

9.JPG

11.JPG

1.4.JPG

1.JPG

2.JPG

3.JPG

4.JPG

10.JPG

5.JPG

Olá!

Realizamos a indexação desses produtos, daqui há 2 horas você pode me confirmar se já estão disponíveis em seu site?