Os clientes não conseguem realizar o pagamento

Eu criei uma loja integrada essa semana e ao fazer o teste de compra, percebi que está dando erro na hora de realizar o pagamento. Todos os procedimentos foram feitos corretamente. Como resolvo?

Estou com o mesmo problema.

Estou com o mesmo problema, qualquer forma de pagamento da a seguinte mensagem:
msg erro pagamento msg erro pagamento

Olá @Paolla , tudo bem?

Vi que realizou o teste com os seus dados, dessa forma o meio de pagamento realmente irá cancelar a compra.

Para fazer uma compra teste, é importante que você faça todo o processo usando dados fictícios ou de uma outra pessoa. Isso porque os intermediadores não permitem que você compre de você mesmo, então se usar seus dados na hora de fazer o teste, sempre vai dar erro. E-mail, telefone, endereço, tudo tem que ser diferente do seu cadastro no meio de pagamento!

Para testes com boleto, recomendamos os seguintes dados:

E-mail: teste@teste.com.br

Nome completo: qualquer nome diferente do seu.

CPF: 123.456.789-09

Celular: (11) 2222-2222

Endereço: qualquer endereço diferente do seu

O boleto será gerado normalmente, mas você verá que o pedido provavelmente já será gerado como cancelado, pois esses dados não são reais. Em todo caso, isso sinaliza que o processo de compra está funcionando corretamente.

Olá @Flor_de_Liz , tudo bem?

Tentei realizar uma compra teste em sua loja para identificar o erro, mas vi que desativou o meio de pagamento. Pode ativá-lo novamente para eu testar?

Oi @Mishilab , tudo bem?

Verifiquei seu último pedido cancelado e identifiquei o erro de token inválido.

Há alguns motivos que o token fica inválido:
**Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
**Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
**Alteração de senha da conta do Mercado Pago

Nesse caso, é necessário desativar e reativar o módulo do Mercado Pago para renovar o token. Pode acontecer de esse processo não funcionar, fazendo-se necessária a desinstalação completa do módulo, para depois instalar novamente.

:warning: É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!

Se tiver alguma dúvida me avisa, ok?! :wink:

@clara obrigada!

Acabei de reativar!

Tentei novamente e deu o mesmo erro.

O interessante, é q aparece o pedido na lista de pedidos com o valor de R$ 0,00, mas tb não recebi notificação nem no email da loja, nem no email do cadastro de compra.

@clara e se eu clicar para efetuar pagamento dentro do “cliente”, trava
nessa tela

E o valor continua R$ 0,00

@Flor_de_Liz , boa tarde!

Esse pedido é você mesma que está realizando como teste ou outra pessoa?
Gostaria de entender melhor qual o processo de compra que ela está realizando… quais produtos está colocando no carrinho?

Acabei de fazer uma compra teste em sua loja, e foi cancelada claro, pois utilizei dados do cartão falso, mas se verificar dentro do pedido, conseguirá visualizar o produto e o valor total da compra.

@clara sou eu mesma, com um cartão de outra pessoa, por isso fiz um produto de 5 reais com frete gratis.

@clara muitas duvidas, eu não deveria ter recebido no email essa compra? não recebi nada no email!