Realização de pagamento não efetuada

Bom dia!

Ao fazer um teste de compra via cartão de crédito apareceu a seguinte informação:

Após isto optei pelo boleto e a mesma mensagem apareceu novamente.

Gostaria de saber o que está acontecendo.

Olá!

Algum dos dados preenchidos é o do responsável da loja? Se sim, a compra não será aprovada pelo meio de pagamento.

Dê uma olhada neste artigo:

Bom dia Clara! Tudo bom?

Muito obrigado pela pronta resposta! No primeiro teste que fiz realmente estava com meu endereço apesar dos dados serem do meu pai, porém no segundo já tinha mudado para outro endereço e continuou apresentando o mesmo problema.
Agora de manhã fiz o teste seguindo o passo a passo que você me enviou e a resposta foi a mesma. Segue print abaixo. Nesse caso, o que é preciso fazer?

Olá!

Fiz um teste e realmente apresentou esse erro:

Você pode desinstalar seu aplicativo e instalar novamente? em seguida realizamos um novo teste.

Olá Clara!

Desabilitei o Mercado Pago e depois voltei a ativar. Depois de mais de uma hora da configuração ter sido feita, fiz novo teste com o cadastro que eu havia feito (com os dados do meu pai, mas sem nenhuma informação ligada a mim) e utilizando os dados do cartão da simulação que você me enviou o tutorial, mas apareceu a mesma mensagem anterior que te enviei. Quando fui tentar com os dados completos do tutorial e me foi informado que o e-mail (teste@teste.com.br) já tinha cadastro e não consegui prosseguir com a simulação. Veja por favor se você consegue fazer este teste e qual a resposta.

Obrigado e fico no aguardo!

Olá @Castazuli

Dei uma olhada na compra teste realizada e apresentou o seguinte erro:
screenshot-app.lojaintegrada.com.br-2021.02.04-10_06_13
cc_rejected_other_reason: não foi possível processar o pagamento.

O que o meio de pagamento nos retorna é esse motivo, para obter mais informações é necessário verificar diretamente com eles.

Agora, realizei um teste e foi gerado o boleto com sucesso:

1 curtida

Muito obrigado Clara! Realizei uma compra de uma t-shirt que havia abaixado o preço e tá tudo certo. Só mais uma dúvida é enviado para o e-mail do cliente o número do pedido também - nesse caso era o 17. É normal? Tem como mudar isso?

1 curtida

Sim, é apresentado para o cliente também, tanto ao finalizar, quanto no e-mail.

Mas você também pode modificar o número inicial do pedido caso não queira iniciar com uma numeração muito baixa. Vá em configurações > gerais > numeração dos pedidos

image

1 curtida

Valeu Clara! Ótimo fim de semana!

1 curtida