O tema comprado na Alpha Theme não aparece

Adquiri um tema Alpha Pump Max da Alpha Theme, já estou a 12 dias tentando fazer a configuração para que ele aparece, mas não estou conseguindo, era um dos temas mais caros e paguei a vista com PIX, e agora me encontro com este problema de configuração o qual não sei o que possa estar errado, a demora do suporte tanto da LI quanto da Alpha é muito demorado e não tem uma opção de suporte rápida. Alguém sabe como posso cancelar esta compra?

1 curtida

Acredito que não tem como cancelar a compra, tem o manual do tema de como configura-lo, da uma olhada no manual que eles te ensinam a configurar o tema

Olá! Pode compartilhar mais detalhes aqui comigo? Qual configuração não está conseguindo fazer?

Não sei o que pode estar errado, as opções de suporte é ruim e lenta, se tivesse um telefone seria melhor porque a gente tirava as dúvidas, assim, tendo que escrever a ida e a vinda mensagem é muito demorada.
Já enviei para eles o login e a senha, então eles teriam que entrar remotamente em meu pc e fazer uma verificação, aqui na comunidade já existe várias reclamações sobre esta empresa.
Deveriam melhorar muito o pós venda, porque senão até prejudicar os outros parceiros que estão em volta.

1 curtida